30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Saae: Prazo de mutirão termina, mas vazamentos continuam

Saae: Prazo de mutirão termina, mas vazamentos continuam

19/07/2013 21h48 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Saae: Prazo de mutirão termina, mas vazamentos continuam

Terminou nesta sexta-feira, 19, a prorrogação do prazo de 15 dias feito pelo presidente de Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Sergio Pepino, para finalizar as obras do mutirão que iria sanar todos os vazamentos de água, antigos e recentes. O mutirão teve início em abril.

 

Porém nem todos os vazamentos antigos parecem ter sido resolvidos, pelo menos é que consta os moradores na rua General Osório, sentido centro-bairro, próximo a linha férrea. Um vazamento de água segundo moradores e comerciantes, ocorre desde outubro do ano passado.

O comerciante Natalino Macedo que convive diariamente com o problema mostra um papel que está colado no armário da loja do primeiro protocolo de reclamação aberto em outubro do ano passado, depois desse muitas outras reclamações foram feitas para antiga e atual administração pública.

“Eu guardei o papel para lembrar desde quando venho pedindo solução para o problema, e até o momento nada”, destaca o comerciante.

Mesmo desanimando com a situação, Macedo voltou a ligar para o Saae com humor, na última quinta-feira, 18, para sugerir que ele mesmo realizasse o concerto do vazamento, pois o problema já estava se prolongando demais.

“Acho que se eu começasse a obra de reparo resolveria o problema mais rapidamente, mas ficaria feio para o Saae ao comprovar a falta eficiência”, comenta Macedo.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o Saae não prorrogará mais uma vez o mutirão, e também não apresentou até o momento os números de quantos vazamentos foram resolvidos e quantos ainda restaram. Afirmou também que a partir da semana que vem a única equipe do Saae continuará os trabalhos, já com o número de máquinas e funcionários reduzidos, aumentando assim, o prazo para a conclusão dos serviços.estaram, porntos vazamentos foram resolvidos e quantos ainda a, mas ficaria feio para o Saae”m o perfil dos vsas e vazamentos p

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x