2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Semana trágica comove região de São Carlos

Semana trágica comove região de São Carlos

16/03/2013 14h01 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Semana trágica comove região de São Carlos

A morte de uma professora em Itirapina, de uma estudante no campus I da USP, de um jovem no Arnon de Mello e de oito pessoas em um acidente de trânsito na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), foram responsáveis por uma comoção que há tempos que não víamos nas cidades da região de São Carlos.

A semana começou com o assassinado da professora Simone Lima, de apenas 27 anos, morta por um aluno dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo, em Itirapina. Thomas Irochi Haraguti de 33 anos matou a professora porque alimentava uma amor por ela sem ser correspondido. Thomas era aluno da escola no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) e foi preso horas após o crime na região do Broa.

Na terça-feira, uma fatalidade tirou a vida da Doutorando em Matemática Computacional, Giseli Aparecida Braz de Lima de 30 anos. Ela foi atingida na cabeça por um galho de árvore, na lanchonete do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) do campus I da USP. Giseli que era de Igaraçu do Tietê, estava lanchando junto com alguns colegas quando o acidente aconteceu.

Na madrugada da quarta-feira a cidade também registrou o oitavo homicídio do ano. Rodrigo Casagrande da Silva de 21 anos foi executado com oito tiros por dois homens que chegaram em uma moto. O crime aconteceu no cruzamento das ruas José Quatrocchi com Ítalo Savério no bairro Arnon de Mello. Os criminosos usaram uma pistola calibre.380 para executar o rapaz que tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas. E as tragédias na região se encerraram na quinta-feira com a colisão frontal entre duas Vans na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215) na cidade de Ribeirão Bonito. Uma das Vans transportava pacientes da cidade de Dourado para São Carlos. Morreram neste acidente Reinaldo Chist, 32, Valdeci Lopes Machado, 79, Nelson Carvalho, 70,Maria Luiza de Carvalho, 66, Oswaldo Paulo de Oliveira, 75, Benedita Luzia Fidelis Miguel, 63 e Adriana de Oliveira, 26, todos ocupantes da Van de Dourado e o motorista da outra Van Hachem Khalil Kassab de 53 anos que era da Capital Paulista. O enterro das sete vítimas de Dourado foi marcado por muita emoção. O velório coletivo aconteceu no Centro Juvenil São Domingos Sávio e foi 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x