30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Unicep debate Treinamento Vivencial no Simpósio Continuado de Administração

Unicep debate Treinamento Vivencial no Simpósio Continuado de Administração

20/05/2013 16h40 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Unicep debate Treinamento Vivencial no Simpósio Continuado de Administração

Finalizando as palestras do Simpósio Continuado de Administração da Unicep a psicóloga Maria Lúcia Naime Vidal Vital ministrou uma apresentação sobre o tema “A prática do treinamento alternativo em recursos humanos”, dia 8 de maio.

 

De acordo com Malú, como a psicóloga costuma ser chamada, o tema Treinamento Vivencial é muito importante. “Os alunos já passaram por essa matéria de treinamento, já aprofundaram um pouco desse conhecimento”.

O treinamento vivencial é uma parte específica da área de treinamento. “É um treinamento que tem sido muito solicitado pelo mercado, por empresas de vários seguimentos. Por isso, é importante que os alunos da administração que depois vão poder trabalhar com essa área de RH, de gestão de pessoas, terem um pouco mais de conhecimento sobre essa atividade.”, completou a psicóloga.

Para a aluna Juliana Marcondes o tema foi muito propício para o curso de Administração. “Como futuros Gestores, trabalharemos diretamente com pessoas e o conhecimento desse tema abre a nossa visão para detectar determinados ruídos em uma organização e por fim saná-los”.

“Como nos foi ensinado, eventos como esse são excelentes para que haja conscientização dos colaboradores da organização da importância de se atualizarem e/ou rever alguns conceitos, prevenindo e/ou antecipando problemas futuros”, explicou Juliana.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x