2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vazamento de água na 13 de Maio mostra descaso do Saae

Vazamento de água na 13 de Maio mostra descaso do Saae

15/03/2014 00h57 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Vazamento de água na 13 de Maio mostra descaso do Saae

Um desperdício de água acontece a mais de um mês na rua 13 de Maio, quase esquina com a rua Episcopal, no Centro de São Carlos.

 

Segundo comerciantes e moradores daquela região o problema começou com um pequeno vazamento, porém devido à falta de reparo da rede a situação ficou pior. “Por causa do vazamento um grande buraco se formou”, disse o comerciante Rui Fernando.

É só passar pelo local que é possível ver que por causa do vazamento o asfalto acabou se cedendo e as pedras acabaram ficando no meio da via, um perigo para motoristas e também pedestres.

O comerciante Anderson Spina, que tem um comércio logo em frente ao vazamento, relatou que muitos ônibus passam pela via e não conseguem desviar do buraco. Segundo ele, quando chove a situação piora ainda mais, pois a cratera fica tomada pela água. “Os carros e os ônibus  não conseguem desviar e passam por cima do buraco. O barro acaba sendo respingado em outros veículos e também em pedestres”.

Vale lembrar que essa é uma das principais ruas do centro da cidade. O fluxo de veículos naquele trecho é muito grande e isso está contribuindo para o aumento da cratera e consequentemente do vazamento. “Nosso medo é que logo ocorra algum acidente, principalmente com os motociclistas”, disse Anderson.

Comerciantes disseram que entraram em contato com o Saae por diversas vezes, porém até o momento nada foi feito apara conter o vazamento. “Já fiz diversas reclamações, isso é um absurdo. Todo dia somos cobrados, pagamos impostos, porém quando precisamos de um serviço não temos nenhuma resposta ou solução”, disse o comerciante.

 

 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x