1 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Zé Parrella pedirá afastamento da Prefeitura de Ibaté

Zé Parrella pedirá afastamento da Prefeitura de Ibaté

11/04/2017 09h18 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Zé Parrella pedirá afastamento da Prefeitura de Ibaté

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parrella (PSDB), pedirá autorização a Câmara Municipal para se afastar do cargo de chefe do Poder Executivo pelo período de 30 dias. 

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito durante a entrevista coletiva sobre os 100 primeiros dias da sua terceira gestão como prefeito. “Aproveitando a oportunidade desta coletiva, é com muita tristeza que comunico que estou solicitando junto a Câmara Municipal pedido de licença para tratamento de saúde de 30 dias”, disse.

Zé Parrella passou por um procedimento cirúrgico recentemente e esse é um dos motivos pelo afastamento. “Como é de conhecimento de todos, há cerca de 30 dias tive que passar por um procedimento cirúrgico para colocação de prótese na cabeça do fêmur, sendo que a recuperação é bastante dolorosa, assim, necessito deste período para uma total recuperação”, explicou.

O chefe do executivo também enfatizou que precisa de um tempo para refletir e se recuperar psicologicamente. “Além do mais, necessito deste tempo para refletir e ter uma recuperação psicológica, pois ainda não consegui entender como colocar um funcionário para trabalhar, realizar a substituição por led da iluminação pública da cidade, bem como falar o desejo de construir com meu salário uma clínica para dependentes químicos, pode levar um cidadão honrado a ter seu diploma cassado e ficar inelegível”, ponderou.

De acordo com Zé Parrella, ele sempre buscou ser transparente em suas decisões. “Sempre mantive como prioridade de vida a honestidade e também na vida pública o bem da população, tanto que me elegi em 2004, fui reeleito em 2008 e novamente fui eleito em 2016 com 75% dos votos sem realizar campanha, por conta do meu problema de saúde no fêmur. Portanto, causa revolta por tudo que já fiz e tudo que estou fazendo, acharem que não foi a soberania popular, através do voto, que me escolheu, não olharam meu passado, nem mesmo dos meus acusadores; ao contrário, deram ouvidos a um funcionário que sequer permanece em algum lugar por mais de dois anos”, apontou. “Uma minoria que sempre explora nosso povo em beneficio próprio, por isso sempre quiseram o poder a qualquer custo sem respeitar o desejo do povo, ou seja, tentam novamente no tapetão impedir que a vontade de 8 pessoas em cada 10 prevaleça”, completou.

Para finalizar, Zé Parrella afirmou que após esse período voltará a administrar Ibaté como sempre fez, com honestidade. “Assim, diante deste tratamento de saúde que terei que realizar verifico a oportunidade para poder me recompor emocionalmente para poder voltar a administrar esta cidade como sempre administrei nos oito anos que estive a frente do Poder Executivo e nestes 100 dias”, encerrou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x