14 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Corinthians tropeça e perde para o Grêmio por 2 a 1

Corinthians tropeça e perde para o Grêmio por 2 a 1

24/08/2014 21h02 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Corinthians tropeça e perde para o Grêmio por 2 a 1

 

Em Porto Alegre, o Corinthians enfrentou o Grêmio neste domingo, 24, pela 17ª rodada do Brasileirão e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians segue com 31 pontos e não consegue ficar próximo da liderança. O Grêmio vai a 25 e se aproxima da briga pelo G4.

O Corinthians iniciou a partida pressionando e tendo mais posse de bola, deixando pouco espaço para o Grêmio buscar a iniciativa. A equipe paulista tentava se arriscar no ataque, conseguindo poucas chances de gol.

O time da casa tentou na cobrança de falta de Zé Roberto, que passou perto da meta de Cássio. O Corinthians seguia buscando um caminho para criar suas chances, mas não conseguia converter a posse de bola em chances claras de fazer o gol.

No final do primeiro tempo, Jadson e Elias arriscaram chutes da entrada da área, sem conseguir muito sucesso em suas tentativas.

Logo no começo da etapa final, Barcos abriu o placar para o Grêmio, aproveitando confusão da zaga corintiana ao tentar afastar cruzamento de Zé Roberto para a área.

O Grêmio rapidamente foi ao ataque e fez o segundo gol, novamente com Barcos, aos três minutos. Dudu fez o cruzamento e Fábio Santos errou na área de tentar afastar a bola, que sobrou para o argentino finalizar e aumentar o placar.

O Corinthians diminuiu o placar aos 16, em jogada de velocidade de Guerrero que terminou com a finalização do peruano, que Marcelo Grohe não conseguiu impedir que entrasse em suas redes.

Ralf tentou o chute da entrada da área aos 37, mas mandou a bola na trave. Nos acréscimos, Guerrero levou o cartão vermelho após confusão na área e discussão com Alan Ruiz, em quem deu uma cabeçada. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x