27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > “2091” estreia em outubro na FOX

“2091” estreia em outubro na FOX

24/08/2016 11h49 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
“2091” estreia em outubro na FOX

“2091” acontece num futuro não muito distante do qual dá nome a série,  o comportamento da humanidade tem feito com que os recursos do planeta se esgotem de forma extrema e seus habitantes se veem obrigados a buscar alternativas para garantir sua sobrevivência. Composta de 13 episódios de uma hora, “2091” tem sua estreia no Brasil prevista para o próximo mês de outubro na FOX.

A nova série original e a primeira deste gênero da FOX Networks Group Latin America, “2091”será protagonizada pelos colombianos Manolo Cardona (“Corazón de León” “Palabra de Ladrón”), Angie Cepeda (“Familia en Venta” “La semilla del Silencio”), os mexicanos Christopher Von Uckermann (“Kdabra”) e Cristina Rodlo (“El Capitán”); junto a um grande elenco panregional composto por nomes de destaque, dentre eles os argentinos Ludovico Di Santo (“La Leona”), Luz Cipriota (“Soy Luna”, “Los vecinos en guerra”); os chilenos Benjamín Vicuña (“Sitiados”) e Gonzalo Vivanco (“Kdabra”); os colombianos Natalia Reyes (“Cumbia Ninja”), Flora Martínez (“Rosario Tijeras”);  os mexicanos Damián Alcázar (“Kdabra”) e Julio Bracho (“Bajo el mismo cielo”, “Cantinflas”), os peruanos Salvador del Solar (“Cumbia Ninja”) e Jason Day (“El Capo 2”) e o venezuelano Jean Paul Leroux (“Quiero Amarte”, “Tiempo Final”), entre outros.

 

FOX – Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX Networks Group América Latina e atualmente é o mais assistido na região. A FOX transmite 24 horas de programação em 19 países por meio da distribuição por cabo e via satélite. As transmissões são feitas em inglês, espanhol e português. O canal FOX, ganhador dos prêmios Promax/BDA e duas vezes ganhador do prêmio INTE, conta com excelentes séries, comédias, animação e sucessos de bilheteria. Seus seriados (muitos já concorreram e venceram inúmeras premiações) incluem: The Walking Dead, Scream Queens, Os Simpsons, entre outros. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x