11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Atrasos nas obras dos estádios obriga torcedores a trocarem ingressos

Atrasos nas obras dos estádios obriga torcedores a trocarem ingressos

07/06/2014 21h21 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Atrasos nas obras dos estádios obriga torcedores a trocarem ingressos

Mais de mil torcedores que planejam assistir às partidas da Copa do Mundo no Brasil se viram forçados a trocar de lugar depois que os atrasos na construção de estádios e alterações nas sinalizações levaram à reconfiguração de alguns esquemas de assentos, disseram neste sábado os organizadores locais.

 

Foram enviados emails a 1.376 torcedores convocando-os a trocar seus ingressos por outros da mesma categoria, só que em áreas diferentes de vários dos 12 estádios que receberão partidas do Mundial.

As substituições acontecem por conta dos atrasos em alguns estádios, um problema que afeta os preparativos para a Copa há muitos anos e continua a menos de uma semana da partida inaugural entre Brasil e Croácia em São Paulo, na próxima quinta-feira.

Um porta-voz de imprensa da Fifa disse que funcionários já entraram em contato com donos de ingresso com antecedência para evitar confusão e atrasos nos dias de jogos, e que o problema afeta apenas uma pequena parcela dos 2,2 milhões de ingressos vendidos.

“O fato de termos entrado em contato com os compradores sobre os problemas com os assentos deve ilustrar este esforço extra da Fifa a fim de assegurar que todos os assentos estarão disponíveis no dia de jogo ou que cadeiras alternativas serão providenciadas”, declarou o porta-voz.

“Isso não foi possível para a Copa das Confederações (em que houve problemas similares) e todo o esforço está sendo feito na Copa do Mundo para proativamente comunicar os compradores. É do maior interesse do comprador ter o ingresso com antecedência ao dia do jogo a fim de evitar problemas no estádio no dia de jogo.”

 

“Todos os dias nós estamos revisando e inspecionando os assentos pois ainda ainda há componentes provisórios que estão sendo instalados dentro dos estádios. Então continuaremos a monitorar e vamos comunicar proativamente aos compradores dentro do possível”, completou a Fifa em comunicado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x