6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cidade recebe espetáculo global “Diálogo dos Pênis”

Cidade recebe espetáculo global “Diálogo dos Pênis”

09/10/2012 17h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cidade recebe espetáculo global “Diálogo dos Pênis”

Assistido por mais de 1 milhão de pessoas e depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro, tendo estreado em setembro de 2001, “Diálogos dos Pênis” viaja por todo o Brasil e chega a São Carlos nesta semana. Com Roberto Frota e Marcos Wainberg, o Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” recebe nesta quinta-feira, 11, às 20h, a comédia que retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. A classificação é 16 anos.

 

ESPETÁCULO – As mulheres sempre tiveram a maior curiosidade para saber o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar. Eles conversam sobre o que silenciam quando elas estão presentes. Conversam sobre seus desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar palavras para esmiuçar a mulher.

“Diálogo dos Pênis” é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros. A comédia retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

Beto e Marcão são vividos pelos atores Roberto Frota e Marcos Wainberg, ambos atores globais renomados na casa, Roberto que já fez mais de 20 novelas na Globo e Marcos que além de diversos trabalhos hoje faz o programa humorístico Zorra Total se entregam ao texto de Carlos Eduardo Novaes como à mulher amada, se confirmando a cada sessão a presença maciça do público feminino durante a temporada do espetáculo.

Para o autor, que também assina a direção, apesar da igualdade entre os sexos as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura (e espontaneidade) dos homens numa conversa de bar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
VÃO VÊR
VÃO VÊR
11 anos atrás

VI ESSA PEÇA EM SÃO PAULO…MUITO BOA!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x