17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Executivo suspeito de envolvimento em máfia dos ingressos se entrega à Justiça

Executivo suspeito de envolvimento em máfia dos ingressos se entrega à Justiça

14/07/2014 19h56 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Executivo suspeito de envolvimento em máfia dos ingressos se entrega à Justiça

Reuters/Stringer

Ray Whelan, alto executivo da companhia contratada pela Fifa para negociar ingressos da Copa do Mundo suspeito de envolvimento num esquema de venda ilegais de tíquetes para o Mundial, se entregou à Justiça do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 14, informou o Poder Judiciário.

Whelan é suspeito de envolvimento em um esquema internacional de venda ilegal de ingressos para partidas da Copa do Mundo, que levou o Ministério Público a indiciar 12 suspeitos de integrarem uma quadrilha.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça informou que Whelan entregou-se no tribunal nesta segunda-feira à tarde e aguarda no local a chegada da polícia para ser levado a uma delegacia.

O executivo da Match Services, fornecedora oficial da Fifa para serviços como repasse de ingressos e acomodação, estava foragido desde que o MP apresentou denúncia à polícia contra todos os 12 suspeitos de envolvimento, em 10 de julho, determinando no mesmo dia mandados de prisão contra 11 deles, incluindo Whelan.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x