28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Felipão será avô pela primeira vez

Felipão será avô pela primeira vez

02/06/2014 20h05 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Felipão será avô pela primeira vez

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, recebeu uma boa notícia às vésperas da disputa da Copa do Mundo: vai ser avô pela primeira vez.

 

Um de seus filhos, casado com uma portuguesa que conheceu na época em que Felipão comandava a seleção de Portugal, vai ser pai, revelou o treinador nesta segunda-feira em tom radiante a jornalistas no saguão do hotel em que o Brasil está concentrado para a partida de terça contra o Panamá.

 

SEGURANÇA

Um forte esquema de segurança está sendo montado em Goiânia para o amistoso do Brasil diante do Panamá. Manifestantes prometem agitar a presença da seleção na cidade.

“Todo mundo tem direito de se manifestar, mas não vamos permitir que se impeça alguém de chegar ao (estádio) Serra Dourada”, disse à Reuters um oficial local da polícia.

Há uma semana, no Rio de Janeiro, o ônibus do Brasil foi cercado por professores em greve. Eles chutaram, socaram e colaram adesivos sobre a greve na lataria do ônibus que levava os jogadores do Brasil para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

 

SORVETE DE VALCKE

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, manteve-se firme em sua postura de não responder a nenhuma pergunta durante a inauguração do centro internacional de transmissão de TV na Copa do Mundo, a exceção de uma pergunta.

“Está bom o sorvete, secretário?”, indagou um jornalista quando Valcke parou para comprar um sundae dentro do IBC, no Rio de Janeiro.

“Essa pergunta sim eu respondo. Está ótimo”, afirmou o francês.

Valcke se recusou a responder perguntas tanto sobre a preparação do Brasil para a Copa do Mundo quanto sobre as denúncias de corrupção envolvendo a Copa de 2022 no Catar. (com reportagem adicional de Pedro Fonseca)

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x