30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Festa “A Liga” reúne grandes nomes do eletrônico e funk, em Ribeirão Preto

Festa “A Liga” reúne grandes nomes do eletrônico e funk, em Ribeirão Preto

29/08/2019 18h32 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Festa “A Liga” reúne grandes nomes do eletrônico e funk, em Ribeirão Preto

Com a intenção de unir o público universitário e não universitário, três organizações festivas, a TUP, LIGA E REP KOALA se reuniram para trazer um evento com vertentes musicais mais apreciadas por quem curte uma balada agitada.
Para isso nada melhor que o DJ e produtor Pedro Mendes, conhecido como ILLUSIONIZE, que conquistou país inteiro com menos de 22 anos de idade.
Natural de Goiânia, ele é apelidado como garoto do chapéu, ficou bastante conhecido principalmente pela sua produção em parceria com consagrados Chemical Surf e Sharam Jey, o hit “Bass”.
A outra grande atração é o DJ GBR, cujos hits tem sido tocadas em todas as festas universitárias do país. Ele usa introdução de músicas de sucesso, com sample eletrônico que depois vira uma batida de funk forte e convidativa pra não deixar ninguém parado.
A produção remixada da música “Banho de Chuva”, da cantora Vanessa da Mata é um das que bombam e favorece uma chuva de bebida entre o público.
Ainda para agitar as oito horas de festa open bar, ainda as grandes ações completam a noite: Soldera, Jhona, Mkjay, Junior Alves, Bruna Monteiro
“A Liga” vai acontecer no Jardins da Villa, também conhecido como Espaço Delícia, com duração de mais de oito horas, e o cardápio de bebidas livre tem vodka, energético, cerveja, água, refrigerantes, corotes sabores e catuaba, a noite toda.
Ainda haverá um bar de apoio vendendo outras bebidas e combos.
O espaço contara com um decoração e cenário nunca visto em festa universitária, com telões de led para efeitos visuais, entre outros atrativos.
A organização aguarda um público e 3 mil pessoas.
Os responsáveis por esta façanha são Dan T Augusto, Fernando Junio e Ramon Rodrigues que fazem parte da TUP, o núcleo A LIGA composto por João Paulo Freitas, Felipe Togni, Thales Starling, Glenio Santos e Caio e a república Koala representada pelo Artur (Morcego) e Denis Martins.
Ainda da tempo de garantir seu ingresso, acessando a página a festa no Facebook, com o nome “A Liga – Illusionize – Open Bar”
Confira nossa cobertura completa da festa, já no dia seguinte.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x