28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Gabi Milino lança clipe de “Another Song”

Gabi Milino lança clipe de “Another Song”

24/08/2016 11h49 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Gabi Milino lança clipe de “Another Song”

Após um ano do seu lançamento, o disco de estreia da cantora Gabi Milino, homônimo, ganha o primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi “Another Song”, que tem como temática o fim da relação de um casal. No vídeo, contudo, é mostrada a continuidade da vida de um deles. Gabi surge como uma lembrança viva que acompanha os passos, os carinhos e abraços do ex em um novo namoro.

Gravado no Pico de Itapeva, na cidade de Campos do Jordão (SP), o clipe teve direção e roteiro de Rafael Ghencev e produção executiva de Rafael Fernandes, ambos da produtora Quirky. Calcada no chanson, no folk e no country, a sonoridade de Gabi passeia por referências variadas, no caminho de nomes como Janis Joplin, Fiona Apple e Lhasa de Sela, dos quais Gabi absorve boas doses de sentimentos e inspirações.

“O clipe fala desse processo de rompimento de uma relação, do afastamento dos personagens e da assimilação desse fim, pouco a pouco, até que se possa realmente deixar essas lembranças irem embora e assim seja possível se abrir para um novo amor”, revela Gabi sobre o momento em que o casal retoma a estrada, desta vez sem ela no banco de trás. No videoclipe, o casal é vivido pelos atores Marco Aurélio Dias Furlan e Paula Vilela e Souza.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x