28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Iguatemi recebe segundo festival de “Food Trucks”

Iguatemi recebe segundo festival de “Food Trucks”

27/08/2016 11h44 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Iguatemi recebe segundo festival de “Food Trucks”

Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Iguatemi São Carlos promove, em seu estacionamento, o Food Truck Iguatemi Festival entre os dias 26 e 28 de agosto.

A edição desse ano está maior. Serão 25 atrações, que servirão uma variedade gastronômica da culinária mundial, elaborados por chefs renomados para agradar aos paladares mais exigentes a preços acessíveis, que vão de R$5 até R$25.

Estão confirmados Muy Amigo, Consulado da Bahia, Kebab Street Food, Kombosa Shake, Big X Picanha, Mr. King, 7 Comíveis e Bebíveis, The Asian Father, Via Carlo, Cozinha da Roça, Denis Corazza, Consulado da Bahia, Krepe Sobre Rodas, La Churrita, Box da Fruta, Creme Brule, Firoco Drinks, The Beer Father, Truck da Roça, Buenos Food Truck, 55 Food Truck, Firoco Drinks, O Melhor Pudim do Mundo, Tudo com Brigadeiro e Paletas de Piracicaba.

O Australian Food, com receitas australianas de família e Mexicano Loko, inspirados pelas tradicionais “taquerias” oferece o que há de melhor na culinária “Tex Mex”.

Ambos contarão com a plataforma Food Trucks de Confiança. Assim, a Friboi empresta a confiança dos produtos da marca para os pratos oferecidos e as pessoas confiam no produto que estão consumindo fora de casa. 

Para a criançada, o festival contará com um espaço gratuito com infláveis e piscina de bolinhas em parceria com o Buffet Capricho da Chica.

O horário de funcionamento do festival será sábado e domingo (27 e 28) será das 11h às 21 horas.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x