30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Pitty, Renato Teixeira, Nina Becker e Daúde, as atrações

Pitty, Renato Teixeira, Nina Becker e Daúde, as atrações

06/04/2012 11h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Pitty, Renato Teixeira, Nina Becker e Daúde, as atrações

Nos dias 19 e 20 de maio, São Carlos estará entre as 27 cidades que receberão a Virada Cultural Paulista.

Com parceria da Prefeitura Municipal, via Coordenadoria de Artes e Cultura, e com realização da secretaria do Estado, São Carlos receberá importantes atrações musicai, como Pitty, Renato Teixeira, Nina Becker e Daúde. Também farão parte do evento apresentações de dança, intervenções circenses, cultura popular, stand up e apresentações de teatro.

A Virada aconteceráem São Carlosna Praça do Mercado e no Teatro Municipal.

A abertura oficinal será no dia 19, às 18h, no Teatro Municipal com a apresentação da Cia de Dança de Diadema (Crendices) e na Praça do Mercado a festa terá início com apresentação musical de alguns Djs.

As apresentações acontecerão ao mesmo tempo nos dois pontos da cidade e prometem reunir diversas classes sociais, todas as faixas etárias e uma numerosa plateia em todos os horários.

Para a coordenadora de Artes e Cultura de São Carlos, Telma Olivieri, a maioria dos departamentos da Prefeitura é movimentada para que aconteça a Virada Cultural. “Há um esforço e um empenho muito grande de todas as Prefeituras para realizarem a Virada Cultural nas suas cidades. É necessário uma boa infraestrutura e para isso, em São Carlos, teremos o apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de trânsito, equipes da secretaria de Saúde, além de serviços terceirizados, para garantir toda infraestrutura e segurança do evento”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x