30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Sábado tem arraiá no Banana Brasil

Sábado tem arraiá no Banana Brasil

06/06/2013 22h35 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Sábado tem arraiá no Banana Brasil

O Banana Brasil realiza neste sábado, 8, a sua tradicional festa junina que, como de costume, conta com diversas atrações ao público, sendo dois ambientes, duas bandas, DJ, apresentação de quadrilha, decoração e comidas típicas. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente na Sancalce Calçados e Varejão da Qualidade. Informações, reservas e lista de descontos: 16- 3372-4843.

 

Para entrar no clima, logo na entrada um violeiro e um sanfoneiro tocarão canções típicas sertanejas para recepcionar os clientes até a festa que terá inicio às 21h e servirá no ambiente externo quentão, vinho quente, pipoca, cachorro quente e doces típicos gratuitamente até meia noite. A festa segue seu ritmo com a apresentação das duplas Emerson & Jesiel e Pedro Henrique & Adriano.

A administradora da casa, Bianca Bertacini, conta que a festa junina do Banana é um dos eventos mais aguardados do ano pelos clientes da casa. “Nossa festa já se tornou uma tradição sendo uma das principais festas temáticas das várias que realizamos ao longo do ano”.

“Buscamos transmitir ao público todo clima junino que festas desse tipo oferecem, contratando artistas renomados que são referências na música sertaneja na região, decorando a casa, montando quadrilha com cerca de 60 pessoas que inclusive são clientes da casa e ainda colocando gratuitamente as principais comidinhas típicas do cardápio junino”, relata Bianca.

Além da festa junina do Banana Brasil que acontece neste sábado, durante o mês de junho haverá diversas outras festas do gênero que a casa realiza em parceria com empresas, escolas e clubes da cidade.

O Banana Brasil conta com uma estrutura completa para atender seus clientes com toda comodidade e organização, dispondo de estacionamento gratuito com seguranças, cartão de acesso e sistema de vigilância por câmeras. Sistema todo informatizado de consumo com cartão magnético, áreas de fumantes, choperia, área VIP e funcionários treinados para realizar um excelente atendimento desde a recepção até o atendimento de bar. A casa possui monitoramento através de câmeras, seguranças treinados e saídas de emergência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x