28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > São Carlos Clube promove o tradicional Baile do Havaii

São Carlos Clube promove o tradicional Baile do Havaii

24/10/2013 20h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Carlos Clube promove o tradicional Baile do Havaii

 

O São Carlos Clube realizará sábado, 26, o tradicional Baile do Hawaii. O evento será às 22h, na Sede de Campo do São Carlos Clube. As principais atrações da noite são a banda Homem de Lata, Luiz Beleza e a banda Doce Veneno. A idade mínima para entrada no baile é 14 anos.

 

 

Homem de Lata

A banda Homem de Lata surgiu na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. O produtor artístico Tiago de Camargo (Cascabum) tinha o sonho de formar um grupo percussivo que pudesse incorporar através da música, diferentes estilos e ritmos às batidas das tradicionais escolas de Samba. Então, da junção de conceituados músicos se deu o projeto Homem de Lata. No repertório, a releitura de consagrados artistas como Jorge Bem Jor, Tim Maia, Alceu Valença, O Rappa, Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Skank, Bob Marley entre outros.

 

Luiz Beleza

Dono de uma voz forte e talento revelado no CD, esse jovem santista, que viveu dos 2 aos 18 anos em Manaus, mostra que é uma promessa da MPB. Em seu show, Beleza apresenta composições próprias, além de alguns clássicos que regravou, e revela suas principais influências como Paul McCartney, Steve Wonder, Los Hermanos, Mutantes, Seu Jorge, entre outros.

 

Banda Doce Veneno

A história da banda Doce Veneno começa nos anos 70, com o maestro Paris Muccillo. Desde então, a banda se pelo seu elenco artístico altamente qualificado, contribuindo assim com uma musicalidade admirável, que é a marca registrada da banda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x