2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Sonhando com vaga, Portugal e Gana se enfrentam em Brasília

Sonhando com vaga, Portugal e Gana se enfrentam em Brasília

26/06/2014 12h08 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Sonhando com vaga, Portugal e Gana se enfrentam em Brasília

Pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo, Portugal e Gana se enfrentam nesta quinta-feira, 26, às 13h, no estádio Nacional Brasília, o Mané Garrincha. Ambas as equipes ainda não venceram neste mundial e, além de vencer, torcem para que a partida entre Alemanha e Estados Unidos, que estão com quatro pontos, não termine empatada.

 

O zagueiro Pepe afirma que não espera pelo resultado do outro jogo e destaca que Portugal precisa fazer sua parte. “Não importa o que vai acontecer com Alemanha e Estados Unidos. Vamos tentar ganhar o jogo para honrar a camisa de Portugal. E depois do jogo vamos ver o que vai acontecer, o que vai passar. Precisamos nos preocupar com Gana, um adversário muito rápido”, comentou.

Como cumpriu suspensão na última rodada, Pepe estará à disposição do técnico Paulo Bento para este jogo. Com apenas um ponto, a equipe portuguesa é a lanterna do grupo, com a mesma pontuação dos africanos, mas com saldo de gols negativo em quatro.

O meia Atsu destacou a importância desta partida para todos os ganeses. “Todos os jogadores estão focados na partida contra Portugal. Tivemos uma reunião com nosso capitão e mostramos que estamos focados. Sabemos que essa partida é muito importante para o nosso povo”, disse.

Com o volante Muntari suspenso por levar o segundo cartão amarelo no torneio na partida contra Portugal, empate em 2 a 2, o comandante de Gana, James Appiah, ainda não definiu o substituto para a posição. (futebolpaulista.com.br)

 

Portugal x Gana

 

Portugal

Beto; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Ricardo Costa; Miguel Veloso, Raul Meireles e João Moutinho; Nani, Varela (Éder) e Cristiano Ronaldo.

Técnico: Paulo Bento.

 

Gana

Dauda; Afful, Boye, Mensah e Asamoah; Badu (Jordan Ayew), Rabiu, Atsu, Prince Boateng e Andre Ayew; Gyan.

Técnico: James Appiah.

 

Árbitro: Nawaf Shukralla

Assistentes: Yaser Tulefat e Ebrahim Saleh (todos do Bahrein);

Local: Estádio Nacional Brasília, o Mané Garrincha

 

Quinta-feira, 26, às 13h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x