28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Teatro recebe o musical gospel “Uma noite inexplicável”

Teatro recebe o musical gospel “Uma noite inexplicável”

24/10/2013 21h17 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Teatro recebe o musical gospel “Uma noite inexplicável”

Acontece nessa sexta-feira, 25, às 19h30, no Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”, o espetáculo musical gospel “Uma noite inexplicável”, com o coral “Halellu-yah” sob regência da professora Elisangela Aldrighi e participação dos alunos da escola de música “MusicaleAldrighi”.

 

Segundo a professora Elisangela, o próprio nome do espetáculo explica a intenção do evento, que espera ser uma noite inexplicável, cheia de emoção, louvor e adoração. “Minha expectativa para este evento é que o teatro esteja lotado, e que cada pessoa presente possa sentir algo emocionante. Que no final do evento todos saiam felizes e que a música toque o coração de cada um”, disse.

A classificação do evento é livre para todas as idades e a entrada é um quilo de alimento não perecível (menos sal). Os alimentos arrecadados serão doados ao Centro de Recuperação “Efraim”.O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” localiza-se na Rua Sete de Setembro, 1735.

 

A professora de música e diretora da escola “MusicaleAldrighi”, Elisangela Aldrighi, é formada pelo Conservatório Carlos Gomes e recebeu o prêmio de Melhor Arranjista e Compositora em 1995. Fez aperfeiçoamento em Canto Lírico com a professora e Mestre Húngara, Anne Henyer e participa frequentemente de recitais e apresentações na  cidade de São Carlos e região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x