28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > UFSCar recebe inscrições no processo seletivo do curso de Música

UFSCar recebe inscrições no processo seletivo do curso de Música

25/10/2013 15h32 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
UFSCar recebe inscrições no processo seletivo do curso de Música

Têm início no próximo dia 28 de outubro, o prazo para inscrições de interessados no processo seletivo para ingresso em 2014 no curso de Graduação em Música da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), ofertado na modalidade presencial no Campus São Carlos. A Prova de Conhecimento e Habilidade em Música será realizada no dia 12 de janeiro de 2014. A Licenciatura oferta 24 vagas em turno integral e tem duração de oito semestres.

 

A participação na avaliação específica é exigência para ingresso no curso, único da Instituição na modalidade presencial que não participa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Além da prova específica, para participar do processo seletivo, o candidato deve também se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. O resultado do Exame compõe a pontuação final do candidato na seleção, juntamente com a prova de habilidade em música.

O regulamento do processo seletivo, com todas as regras e datas da seleção, está disponível no Portal UFSCar, em www.ufscar.br. Para inscrição, após ler o documento, os candidatos devem preencher o formulário no site da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br, e fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35, por meio de boleto bancário a ser gerado pelo site. O prazo para inscrições encerra-se no dia 29 de novembro.

 

Os candidatos que receberem isenção do pagamento da taxa de inscrição também deverão formalizá-la no período de 28 de outubro a 29 de novembro, por meio de link específico no site da Vunesp. A relação dos candidatos isentos está disponível no Portal UFSCar, em www.ufscar.br. Mais informações no regulamento do processo seletivo em www.vestibular.ufscar.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x