28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Jogadores destacam precisão santista na vitória sobre o Criciúma

Jogadores destacam precisão santista na vitória sobre o Criciúma

02/06/2014 15h26 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Jogadores destacam precisão santista na vitória sobre o Criciúma

Na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, o Santos venceu o Criciúma por 2 a 0 nesse domingo no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada da Série A do Brasileirão. O triunfo deixa o clube na nona colocação, com 14 pontos.

 

Para o goleiro Aranha, o Santos foi preciso nas suas finalizações. “Boa vitória, aproveitamos as oportunidades de gol. Soubemos nos defender bem. Então agora é descansar e tentar voltar melhor para o decorrer do campeonato”, encerrou.

Jubal, zagueiro do time, ressaltou a melhora santista nas últimas partidas. “Mais um jogo sem tomar gol, estamos em uma crescente muito boa e queremos manter. Tivemos um trabalho forte durante a semana e procurando manter o preparo para não cansar na segunda etapa. Contudo não teve jeito, eles vieram para cima e tivemos que marcar bastante”, destacou.

O atacante Jorge Eduardo apontou a queda de rendimento santista após o intervalo. “O primeiro tempo foi muito bom para o nosso lado, conseguimos os dois gols logo. No segundo tempo dificultou um pouco. A equipe cansou, mas saímos com a vitória”, comentou.

 

Parada para Copa

Buscando recuperar seu espaço entre os titulares, o atacante Geuvânio garante o elenco focado durante o período sem jogos oficiais. “Deu tranquilidade para nós subirmos na tabela. Agora é tentar focar enquanto houver a parada, para retornarmos ligados e manter o bom desempenho. É muito importante jogar e ainda mais com vitória”, ponderou.

Autor do segundo gol, Diego Cardoso aponta que o clube deve voltar ainda melhor em julho. “Graças a Deus, pude fazer o gol com o passe do Gabriel. O importante é que o grupo jogou bem, conseguiu sair com a vitória e se aproximando do time lá de cima. Vamos descansar bastante nessa parada para a Copa do Mundo, mas seguiremos com o foco no Campeonato Brasileiro. Queremos voltar 100%”, avaliou.

O meia Lucas Lima acredita que a parada será positiva para o Santos. “É um mês de tranquilidade e de trabalho. Acho que temos muito para melhorar e para crescer, então essa pausa será muito positiva. Criamos bastante no começo da partida e conseguimos matar o jogo. Depois administramos. Está todo mundo de parabéns”, concluiu.

 

Em alta

Gabriel marcou o primeiro gol e Diego Cardoso o segundo. Mesmo sem balançar as redes, Arouca se destacou muito com belos arranques e roubadas de bola durante o jogo. “Treino bastante e muito forte para sempre ajudar o Santos a conquistar vitórias e graças a Deus tivemos mais uma noite feliz”, declarou.

 

Quem também aparece bem é o atacante Jorge Eduardo, que ganhou com a suspensão de Geuvânio a vaga de titular na vitória sobre o Bahia e iniciou pela segunda vez seguida uma partida pelo elenco principal santista. “Graças a Deus estou ganhando chances. Venho treinando bastante durante meses esperando por uma oportunidade. Ela pintou na partida passada e estou conseguindo manter”, encerrou.  (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x