17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Oswaldo de Oliveira lamenta desatenção e derrota

Oswaldo de Oliveira lamenta desatenção e derrota

04/08/2014 14h48 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Oswaldo de Oliveira lamenta desatenção e derrota

O Santos perdeu por 1 a 0 para o Internacional na noite desse domingo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida da 13ª rodada da Série A do Brasileirão. O resultado mantém o time na sexta colocação, com 20 pontos ganhos.

Depois do revés, o técnico Oswaldo de Oliveira avaliou o tento sofrido pela equipe. “Acho que não conseguimos nem viver o momento de ter um a mais porque em seguida tivemos a expulsão do Mena. Lamento mais a desatenção em algo que era previsível, que nós treinamos bastante, que foi o gol do Internacional. Nós sabíamos daquela movimentação do Rafael Moura”, comentou.

Segundo o treinador, a equipe se comportou bem no confronto. “Nós tínhamos uma avaliação do potencial do adversário. Sabíamos que eles teriam predominância territorial e preparamos a equipe para isso. Tivemos a mesma quantidade de oportunidades que o Inter, acho que até que uma a mais, e nossas oportunidades foram melhores”, ressaltou.

O comandante explicou a entrada do meio-campista Souza após a expulsão de Paulão, zagueiro rival. “Quando ele entrou e o Inter ainda tinha um a menos, minha ideia é que ele atuasse livre e fazer as viradas de bola. Um time com um a menos tem mais dificuldade de marcação, e as viradas acabam criando problemas. A ideia era entrar com Souza para isso, e também para os chutes de fora da área e as bolas paradas”, emendou. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x