28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Palmeiras e Grêmio se enfrentam para se aproximar do G4

Palmeiras e Grêmio se enfrentam para se aproximar do G4

01/06/2014 13h54 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Palmeiras e Grêmio se enfrentam para se aproximar do G4

Neste domingo, 1º, o Palmeiras encara o Grêmio pela nona rodada do Brasileirão, a última antes da parada para a Copa do Mundo, no estádio Alfredo Jaconi. Com ambas as equipes ocupando o meio da tabela, sendo o alviverde o 9º colocado, com 12 pontos e os gaúchos em 7º, com 14, os times brigaram pela vitória para encerrarem o campeonato perto da zona de Libertadores antes da intertemporada.

 

Depois do resultado ruim em Presidente Prudente, contra o Botafogo, o técnico interino Alberto Valentim espera por uma reação palmeirense, em sua última partida frente ao clube. “Faremos um grande jogo contra o Grêmio porque aqui é um time de reação e forte. Lutaremos para fecharmos essa etapa antes da Copa com uma vitória”, declarou.

Apesar do revés, o centroavante Henrique alegou que se a equipe manter o padrão de jogo da primeira etapa contra o alvinegro carioca, poderá sair de Caxias do Sul com o resultado. “Será um jogo muito difícil, ainda mais jogando no estádio de Caxias, que é acanhado. Já joguei lá e sei como é, mas temos que jogar da maneira que atuamos no primeiro tempo dessa última partida, que foi muito bom. Se jogarmos dessa maneira, nós temos chances de fazer um bom resultado”, afirmou.

Pela primeira vez após a sua transferência para o tricolor gaúcho, o atacante argentino Hérnan Barcos reencontrará o Palmeiras, clube que defendeu em 2012 e por qual conquistou a Copa do Brasil, mas que amargou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Para este confronto, o Grêmio terá os desfalques do zagueiro Bressan, com uma lesão muscular na coxa direita e o lateral esquerdo Breno, convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-19. (futebolpaulista.com.br)

 

Grêmio x Palmeiras

 

Grêmio

Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Marquinhos (Matheus Biteco); Edinho, Zé Roberto, Alan Ruiz e Dudu; Rodriguinho e Barcos.

Técnico: Ederson Moreira

 

Palmeiras

Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Marquinho Gabriel (Bruno Cesar) e Mendieta; Diogo e Henrique.

Técnico: Alberto Valentim.

 

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Local: estádio Alfredo Jaconi

 

Domingo, 1º, às 16h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x