28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dani Globo

Jornal Primeira Página > Notícias > Dani Globo > Quem precisa de um site?

Quem precisa de um site?

Conheça os benefícios que um site pode trazer, da exposição da marca ao aumento em vendas!

20/03/2023 09h10 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Quem precisa de um site?

Já se perguntou por que sua empresa precisa de um site próprio? Não importa sua área de atuação, ter sua marca no mundo digital é indispensável para ser encontrado e alcançar sucesso no negócio. Confira algumas vantagens de ter um site profissional:

  1. Sua marca será localizada mais facilmente.
  2. Contribui para o relacionamento com o seu público.
  3. Você acompanha de perto informações o comportamento e o número de visitantes.
  4. Transmite uma imagem muito mais profissional.
  5. O custo para adquirir clientes é bem menor do que seria se você investisse em outras mídias.
  6. Permitir compras online, entre muitas outras.

Mantenha suas informações sempre atualizadas e organizadas

Embora o número exato de sites mude a cada segundo, existem mais de um bilhão de sites na World Wide Web (1.169.621.187 de acordo com a pesquisa de servidores da Web de março de 2022 da Netcraft, em comparação com 1.167.715.133 em janeiro de 2022).

O marco de 1 bilhão de sites foi alcançado em setembro de 2014, depois recuperado para menos de 1 bilhão em um ano e meio. Por isso, além de mostrar profissionalismo, é fundamental que as informações da sua página estejam sempre atualizadas. A cada upgrade nos algoritmos, o Google reafirma o compromisso que tem: oferecer aos usuários a melhor experiência de navegação. Manter o seu site atualizado manda uma clara mensagem ao mecanismo de que você se preocupa com os usuários tanto quanto ele.

Uma das principais maneiras de atrair clientes atualmente é no ambiente digital.

Com a chegada da pandemia, os hábitos das pessoas mudaram muito. Pesquisar na internet marcas, produtos e serviços já faz parte do dia a dia da maior parte dos brasileiros. Mesmo com páginas nas principais redes sociais, sem um site – você perde a oportunidade de ter um local exclusivo para explicar sua marca, seus diferenciais e criar um canal de vendas e de comunicação.

Com a PARLA, você vai mais além

Aqui, na Parla, você conta com uma equipe de especialistas em design, programação, marketing e conteúdo. Com esse recurso, será possível entregar um conteúdo digital de qualidade e que combina com a sua marca.

Entre em contato conosco para iniciar o desenvolvimento do seu site profissional agora mesmo! (11) 961901203 – WhatsApp.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x