29 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 25/06/2012

Dez…tacando – 25/06/2012

25/06/2012 12h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 25/06/2012

1) Na noite da chuvosa quinta-feira, 21, um jogo de vôlei masculino do Campeonato Paulista da 1ª Divisão, que era para acontecer no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, acabou transferido para o Aristeu Favoretto, na Redenção. Deveria começar às 20h, mas começou às 22h.

 

2) Não foram as goteiras que inundaram a quadra do ginásio do Santa Felícia o motivo da transferência. É que os atletas da Fisk/Aquário/Smel e de Bragança Paulista esqueceram os maiôs e as nadadeiras.

 

3) Então os árbitros da Federação Paulista de Vôlei não iriam realizar o jogo, mas como surgiu a opção do ginásio da Redenção e lá a quadra estava seca, dispensando os acessórios para esportes aquáticos, a partida foi realizada.

 

4) Fico impressionado como o técnico Dudão não orienta seus jogadores a levarem na mochila nadadeiras e maiôs. Afinal, o tempo em São Carlos anda chuvoso e quando isso acontece, pelo menos no ginásio do Santa Felícia é necessário esses aparatos para se jogar. Que isso sirva de lição para o treinador…

 

5) Mas, falando a respeito da partida em si, a Fisk/Aquário/Smel fez uma grande apresentação e conquistou uma excelente vitória por 3 sets a 0. Bonito de se ver o empenho dos jogadores e a qualidade técnica do grupo.

 

6) Após oito anos de afastamento de jogos oficiais da Federação Paulista, o vôlei masculino está dando positivamente o seu recado.

 

7) Já que o assunto é vôlei, vamos falar um pouco das meninas do Objetivo/NSF/Smel que estiveram em ação na tarde de sábado, quando enfrentou Taubaté, na casa do adversário, pelo Campeonato Paulista Infanto-Juvenil.

 

8) Comandadas pela técnica Bethânia, o time são-carlense conquistou uma excelente vitória por 3 sets a 0.

 

9) A bem da verdade, a primeira fora de casa no Paulista e em grande estilo, não dando a mínima chance para o time de Taubaté.

 

10) Com o resultado posiutivo, o Objetivo/NSF/Smel se firma ainda mais no G8 e pelo que senti, conversando com a técnica e com as atletas, a ambição aumentou um pouco mais. Elas sonham agora, ficar entre as quatro primeiras na fase de classificação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x