25 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Ciesp entrega título de “Industrial do Ano” a Lilian Guillen

Ciesp entrega título de “Industrial do Ano” a Lilian Guillen

24/08/2013 14h25 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ciesp entrega título de “Industrial do Ano” a Lilian Guillen

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta sexta-feira, 30, às 20h, no Edifício Euclides da Cunha, a sessão solene em homenagem a empresária Lílian Andrioli Guillen, sócio diretora da Gráfica Guillen & Andrioli, eleita pelo Ciesp, Sesi e Senai, “Industrial do Ano de 2013” em abril desse ano. A honraria reconhece a contribuição do industrial ao desenvolvimento do município.

 

Lílian concorreu com 12 nomes que compuseram a lista para receber a honraria este ano. A empresária é segunda mulher eleita para o posto na história de São Carlos.

A empresária afirma que vive um momento especial na vida profissional, já que em março desse ano foi a finalista estadual do 9º Prêmio Sebrae – Mulher de Negócios. Lilian Andrioli ficou entre as 18 finalistas da etapa estadual, de um total de 1.180 mulheres que inscreveram suas trajetórias profissionais.

“Estou feliz de ter sido escolhida. Não esperava por esse título, mas sei que este sucesso é fruto do trabalho de toda uma equipe que se esmera na qualidade do nosso serviço. Tenho como lema acreditar no trabalho e no potencial das pessoas. Essa regra sempre me trouxe sucesso”, relatou.

Para a empresária, esses prêmios vão dar visibilidade à trajetória da empresa que prima pela modernidade, inovação e excelência no serviço prestado. “São 17 anos de empresa e podemos mostrar como começamos e todas as conquistas nesse percurso”.

Para o diretor regional do Ciesp, Ubiraci Pires Corrêa, a escolha de Lílian reforça a importância da mulher no universo empresarial. “Esta é a segunda vez que os industriais escolheram uma mulher para o prêmio. Isto vem a corroborar que cada vez mais as mulheres estão tomando a frente dos negócios e ocupando espaços antes dominados pela ala masculina”, disse.

Corrêa afirmou ainda que a escolha da Lílian para o prêmio de “Industrial do Ano” vem para laurear a trajetória de todas as empresárias de São Carlos.

O título de “Industrial do Ano” foi criado em 19 de novembro de 1975, através da Lei Municipal Nº 7517, pelo então prefeito Mário Maffei. Trata-se da maior honraria que um industrial de São Carlos pode receber. Este título é concedido àquele que tenha contribuído de forma exemplar para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

 

Para o prefeito de São Carlos Paulo Altomani, que participou da escolha do nome a receber o título de industrial do ano, a vitória de Lilian ressalta a importância da mulher na sociedade, como mãe, dona de casa, profissional liberal e como empresária também. “Para mim é uma satisfação muito grande estar essa noite aqui no Ciesp, esses empresários geram empregos, riquezas e renda e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns a Lilian por seu desempenho a frente da sua empresa e parabéns a todas as mulheres de São Carlos que fazem o empreendedorismo, correm riscos, geram empregos”, afirmou Altomani.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x