30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Com quase 23 anos, Laoa oferece mais de cinco mil itens

Com quase 23 anos, Laoa oferece mais de cinco mil itens

23/08/2013 22h07 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Com quase 23 anos, Laoa oferece mais de cinco mil itens

Prestes a completar 23 anos, a padaria Laoa é uma das únicas na cidade que trabalha de domingo a domingo, aberta das 5h30 às 22h. A cada ano que passa, seus administradores sentem mais orgulho do serviço prestado e das respostas recebida pelos clientes. Laoa oferece mais de cinco mil itens.

 

Foi fundada por quatro sócios: Luiz, Altamira, Olinda e Afonso, dois casais que deram o nome à empresa, o qual permanece até hoje, mesmo depois de ser vendida para os atuais proprietários.

Sob o comando de Roberto Carlos Pavani e João Carlos Zaninetti Junior, a empresa possui 30 funcionários e mais de cinco mil itens.

Nesses anos de história, o atendimento iniciou em outro prédio, mas devido à demanda, mudou-se para onde atua hoje, maior, com mais facilidade de atendimento, estacionamento próprio e maior espaço físico.

Entre os produtos de destaque da padaria estão, além dos pãezinhos, a parte de confeitaria. “Nossos destaques são as bombas, pudins e, principalmente, o pão e a rosca doce com coco, que são produzidas de forma diferente das outras padarias. A Laoa também possui panetone e chocotone durante o ano todo”, salienta Junior. “Sem contar a variedade imensa de salgados assados, fritos e pães diferenciados”, complementa o sócio Roberto.

Além de padaria, a Laoa possui uma loja de conveniência onde são encontrados diversos produtos de supermercados. “Buscamos pelo atendimento rápido, onde o cliente encontra quase tudo que tem em um supermercado, sem ter que enfrentar filas. Sabemos que as pessoas da atualidade não têm essa disponibilidade de tempo para ficar indo a supermercados”, aponta Junior.

Eles acreditam que o horário de funcionamento também é um diferencial da empresa. “Funcionamos de domingo a domingo, das 5h30 às 22h. Aos domingos temos carne assada até às 13h. É uma loja relativamente nova, em termos de design e estrutura, com maquinários novos, que sempre buscamos atualizá-los”, fala Pavani.

“Nosso trabalho vai além do atendimento em balcão, temos empresas, órgãos públicos, que utilizam nossos serviços. Com capacidade de ampliar ainda mais nossa produção, temos logística para buscar mais contratos no mercado, tanto em mão-de-obra como em maquinários. Estamos abertos para atender novas empresas”, finaliza o comerciante.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x