27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Iguatemi tem sugestões em pratos para o verão

Iguatemi tem sugestões em pratos para o verão

19/12/2014 14h02 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Iguatemi tem sugestões em pratos para o verão

Apesar de já sentirmos o aumento dos termômetros, o verão inicia oficialmente no dia 21 de dezembro, às 20h03. A época mais quente do ano segue até março e, no Shopping Iguatemi São Carlos, é possível encontrar o ano todo refeições leves e saudáveis, ideais para manter a hidratação e o funcionamento saudável do organismo. 

Equilibrar a alimentação com frutas, legumes, saladas e sanduíches leves é a indicação de nutricionistas, não apenas para manter o corpo em forma, mas também para garantir saúde e frescor. No cardápio do Spoleto, por exemplo, é possível pedir uma salada de carpaccio de carne de lagarto. Acompanhado de folhas e molho especial, é uma refeição completa, ideal para os dias quentes. 

Outra sugestão do proprietário Ismael Ribas Lopes está nas 32 opções de acompanhamentos das massas. A dica são escolhas leves, como frango dourado, queijo minas e até peito de peru. “E a novidade para breve será a salada de macarrão sem glúten, ideal para os adeptos, mas com uma explosão de sabor”, completa.

Se no Trem Bão o especial de inverno é a feijoada e caldos, no verão os itens mais pedidos são os sanduíches e saladas.  Uma delas é a salada com folhas mista e frango. No sanduíche, a sugestão que está entre as mais pedidas é o vegetariano, preparado com hambúrguer especial de legumes. “O cliente opta pelo pão sírio, francês ou de hambúrguer”, conta o consultor Pablo Roberto de Oliveira.

 

Comida japonesa – Outra sugestão para equilibrar os excessos de final de ano e ainda garantir a boa forma está na comida japonesa do Napô. O sashimi garante o frescor, seja de salmão ou o de peixe branco com limão. O sushi é encontrado em versão super tropical, acompanhado de frutas como manga e morango. “Os próprios temakis são leves e refrescantes. Para acompanhar contamos com suco de laranja natural”, completa o proprietário Humberto Bombarda Pierini. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x