5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Jaraguá Araraquara realiza grande desfile com Carlos Casagrande

Jaraguá Araraquara realiza grande desfile com Carlos Casagrande

25/05/2013 14h09 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Jaraguá Araraquara realiza grande desfile com Carlos Casagrande

Sucesso total. Estas duas palavras definem o que foi o Desfile de Moda Coleção Outono Inverno realizada esta semana, na quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de maio, no Shopping Jaraguá Araraquara. O evento mostrou as novas coleções, sob o comando das rede Di Gaspi Magazine e Di Gaspi All Sport’s.

 

O desfile foi abrilhantado pela presença do ator Carlos Casagrande estrela da campanha publicitária da Di Gaspi este ano. Ele mostrou, na quinta-feira, 23, toda a simpatia de modelo e ator na passarela de Araraquara. Ao todo foram apresentadas  21 sugestões, muitas delas apresentadas com descontração e elegância pelo ator Casagrande.

 

PÚBLICO INFANTIL – O primeiro dia de desfile, na quarta-feira (22) foi dedicado para o público infantil que conferiu os looks que estarão em destaque nas vitrines das lojas. A Di Gaspi preparou um desfile bem colorido e com diversas estampas de personagens de desenhos animados. Os modelos mirins desfilaram 20 combinações para deixar os baixinhos aquecidos e com muito estilo. 

Em suas coleções outono e inverno a rede Di Gapi segue a tendência e as cores mundiais dos grandes eventos de moda. Em todos os segmentos o público encontrará nas lojas da rede uma versatilidade de cores e combinações. Um dos destaques neste inverno são os estilosos casacos, que ganharam nesta coleção um toque de irreverência nas cores com tonalidades mais quentes e exuberantes.

 

LOJAS – Participaram do Desfile infantil as seguintes lojas: Di Gaspi Magazine; C&A; Primi Passi; Lilica e Tigor e Di Gaspi All Sports. O desfile adulto mostrou as coleções das lojas Balone; Bonetto’s; C&A;  Cia do Terno;  Colcci; Di Gaspi Magazine; Di Gaspi All Sports; Fatto a Mano; King; Mr. Kitsch; Lupo; Morana; Prime Class; Radical Vest; Zap e New Look.

 

 

Carlos Casagrande: “Estou fazendo a versão de Dona Beja para o cinema”

Carlos Eduardo Casagrande (Itararé, 15 de outubro de 1968) trabalhou como modelo antes de ser ator e participou do Elite Model Look de 1990, onde foi selecionado.

Foi um dos primeiros atores a interpretar um membro de um casal homossexual numa telenovela brasileira (Paraíso Tropical), ao lado de Sérgio Abreu. Nesta rápida entrevista ele nos fala da sua carreira e das perspectivas no cinema.

 

PRIMEIRA PÁGINA – Como está atualmente a sua carreira?

CARLOS CASAGRANDE – Estava na novela “Louco Por Elas”, da Rede Globo, que terminou na semana passada. Estou em três filmes. Devemos filmar em outubro e novembro o longa-metragem “Dona Beija”, que já foi novela na Rede Manchete. Vou fazer um personagem maravilhoso, que é um débil mental, que Beija acolhe em casa e depois se torna seu anjo da guarda. Será um personagem bem diferente, bem bacana para a minha carreira.

 

PP – O cinema nacional emplacou “Somos Tão Jovens” e vem aí com “Faroeste Caboclo”. Como você vê a produção brasileira neste momento.

CASAGRANDE – O cinema no Brasil ainda está bem devagar. Infelizmente dependemos muito de patrocínio, enfim. Por exemplo, eu filmei um, com um elenco que tem José Wilker, Ana Paula Arósio, Ruth de Souza, Maitê Proença, um elenco maravilhoso. O filme está pronto, está no rolo e não sai de lá, que se chama ‘Primavera’. Não conseguimos finalizar. Faz anos que está no rolo. Os diretores e produtores, como tinham parte do dinheiro para produzir decidiu que filmássemos e finalizássemos depois o longo para termos o que mostrar e conseguir verba para a sua conclusão. Neste filme faço uma mulher e ainda falo grego (risos). É uma história de amor, que se passa em 1840. Filme no Brasil ainda não é tão fácil. Alguns filmes conseguem muito incentivo e outros, muito bons também, não conseguem.

 

PP – Como é estar no Jaraguá Araraquara?

CASAGRANDE – Acho muito importante o shopping center, que dá segurança, praticidade. Você tem tudo no mesmo lugar. Compra roupa, sapato, pode ir na farmácia, compra alguma coisa para as crianças, e até se alimentar nos restaurantes. Então você resolve sua vida no shopping. É uma idéia americana que deu certo no Brasil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x