30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Luxo & Moda é inaugurada em São Carlos

Luxo & Moda é inaugurada em São Carlos

23/08/2013 22h06 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Luxo & Moda é inaugurada em São Carlos

A paixão feminina por sapatos vai muito além do consumismo e chega a ser uma relação de afeto com base em dados históricos e comportamentais. A Luxo & Moda inaugurou sua primeira loja há uma semana, na cidade de São Carlos. Com tudo para virar referência nas vendas de lançamentos de tendências e preços competitivos, a loja pretende trazer uma linha ampla e confortável a suas clientes.

 

Edilaine Aparecida Gargarella é a proprietária da loja e conta que tudo começou quando ela resolveu largar o antigo emprego e trabalhar com sua grande paixão: sapatos. “Eu deixei meu emprego e comecei a vender sapatos de sacoleira, à noite, aos finais de semana e me dei muito bem. Consegui uma clientela legal em pouco tempo, foi ficando muito cansativo e resolvi abrir a loja física”.

Segundo a proprietária, o local onde a loja está instalada foi estratégico. Ela e seu namorado, que a incentiva muito, sempre passavam pelo America Shopping Mall e achavam um lugar ótimo, além de não ter nenhuma outra loja desse segmento. “Quando pensamos em abrir a loja, decidimos pela sala dentro do America, que está em uma região excelente e com facilidade para estacionar”.

A loja possui, além de uma imensa variedade em calçados, acessórios e bolsas. Entre as marcas dos sapatos estão Cravo & Canela, Rafaela Couti e Victória.  Para Edilaine, a resposta tem sido muito boa, mesmo com pouco tempo de existência. “No dia da inauguração fiquei surpresa com o número de pessoas nos visitando. Nossos preços são bem legais, a maioria das sapatilhas, por exemplo, é R$ 49,90. Fazemos no crediário em até quatro vezes ou cartão de crédito em até seis vezes. Trabalhamos com consignação para aquelas mulheres que querem levar alguns pares para experimentar em casa, com alguma roupa específica, por exemplo”.

 

Luxo & Moda

Rua Miguel Petroni, 2401 América Shopping Mall – Sala 6

(16) 3419-2808

http://www.luxoemoda.com.br

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x