28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Shopping Iguatemi completa 15 anos de atendimento

Shopping Iguatemi completa 15 anos de atendimento

29/09/2012 12h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Shopping Iguatemi completa 15 anos de atendimento

Neste sábado, 29, o Shopping Iguatemi está completando 15 anos de história e atendimento. Neste período algumas melhorias ocorreram e o próximo objetivo é que muitas outras venham para os próximos anos.

 

Ao longo desses anos agregou e ajustou sua estrutura para melhorar espaço, uma das grandes mudanças ocorreu em 2007 com uma ampliação que passou a abrigar lojas e quiosques que hoje somam mais de 90 atividades.

São 71 colaboradores entre efetivos e terceirizados. Somando os demais funcionários de lojas,o número ultrapassa a marca de 100 funcionários diretos.

Há 15 anos instalada no Iguatemi São Carlos, a loja de calçados Via Armênia vem aprimorando seu espaço junto à estrutura e consolidação do shopping, fortalecendo ainda mais o ponto de referência. “O diferencial da loja está nos horários estendidos de atendimento, aos finais de semana e feriado, estacionamento próprio e conforto com praça de alimentação e lazer”, comenta o proprietário Eduardo Agazarian.

De acordo com o gerente geral, Ronaldo Constantino Bastos, o Iguatemi São Carlos tem realizado ao longo de seu tempo de existência um extenso calendário de eventos diversos.

Entre eles, ações para a comunidade como vacinações, campanhas sociais, educativas e de cidadania. Mais recentemente a ação Árvore dos Sonhos que arrecada presentes de natal para ONGs de São Carlos que assistem crianças de comunidades carentes.

Entre as ações culturais, exposições diversas de carros, motos, científicas e étnicas, happy hours, shows e memoráveis talk shows, desfiles e teatro e eventos infantis exclusivos e diferenciados.

“Vale lembrar as ações natalinas como decorações, corais e eventos de chegada do papai noel, que marcam a infância de tantas crianças. No campo esportivo, ações de corridas como a Volta USP, passeios ciclísticos, enduros de carros, bikes, motos e pedestre, rallys, provas de balonismo, paredes de escalada, entre outros”, comenta Bastos.

Outro ponto a se destacar são as grandes campanhas de sorteios e promoções. Neste momento, em comemoração destes 15 anos, os clientes que trocarem suas notas fiscais ou  cupons de compras no shopping são presenteados com chocolates suíços da Nestlé.

De acordo com o presidente da Associação de Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), Alfredo Maffei Neto, a vinda do Shopping Iguatemi São Carlos impulsionou de forma significativa a economia local, atraindo consumidores do município e toda e região.

Tal empreendimento resultou no aprimoramento dos estabelecimentos comerciais localizados em outros pontos da cidade que, para driblarem a concorrência, tiveram que se modernizar e capacitar seus funcionários.

“Além desse aperfeiçoamento, o comércio contou também com a chamada descentralização. Há alguns anos, a população contava apenas com o Centro da cidade para efetuar suas compras. Atualmente, ela tem à disposição vários corredores comerciais”, afirma Maffei.

O Iguatemi São Carlos, através de seus empreendedores, lojistas e parceiros, tem investido continuamente há 15 anos no desenvolvimento local, com planos consistentes para novos investimentos. “Existe um projeto em desenvolvimento para ampliação do Shopping Iguatemi, para melhor atender a demanda crescente da cidade”, finaliza Bastos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x