28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Tradição da Casa Móveis chega a São Carlos

Tradição da Casa Móveis chega a São Carlos

18/12/2012 11h39 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Tradição da Casa Móveis chega a São Carlos

Inaugurada no último dia 8 de dezembro, a Casa Móveis e Decorações de São Carlos promete trazer toda a tradição e qualidade em produtos e atendimento que já possui há cinco anos em Araraquara.

 

Na Casa Móveis os clientes modernos e exigentes irão se surpreender com uma ampla loja e uma extensa linha de móveis para o lar, com produtos diferenciados e de alto padrão. Como cômodas, roupeiros, camas, colchões, mesas de jantar, aparadores, sofás, puffs, mesa de centro, racks e painéis para TV, além de itens para decoração.

Oferecendo a certeza de garantia e qualidade, a Casa Móveis trabalha com os melhores fabricantes do setor e com produtos que podem ter o tamanho personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente, como os estofados, mesas de jantar, racks e painéis TV.

Trabalhando com as marcas Arrovos (exclusividade), Fazzio, Cosmo, Dueto, Mazocco, AC2 e Colchões Mondy Flex, a qualidade e boa procedência estão garantidas pela Casa Móveis. Em destaque, os estofados Arrovos possuem garantia de troca: se um produto apresentar defeito de fábrica e não existir condições de reparo, o produto é trocado pelo fabricante.

O proprietário, Francisco Carlos Servo, destaca que só na Casa Móveis o cliente vai encontrar produtos com alto padrão e ótimo preço, além do melhor atendimento. “Nosso objetivo no mercado é o compromisso e transparência com o cliente. Toda a qualidade e garantia nos móveis é mantida durante e pós-venda”, afirma.

O gerente Eduardo Alexandre Francisco diz que as expectativas da nova loja já estão sendo alcançadas, pois já na primeira semana de inauguração as vendas foram muito positivas. “Ficamos muito contentes com a recepção dos clientes são-carlenses que já vieram conhecer a loja e fizeram suas compras após se surpreenderem com o padrão dos móveis e ótimos preços”, comenta Francisco.

Além dos ótimos preços, a Casa Móveis oferece formas de pagamentos facilitadas. A loja possui crediário próprio parcelando em até 10 vezes; nos cartões de crédito Visa e Mastecard em até 12 vezes; e para o pagamento à vista o cliente ganha um superdesconto.

A Casa Móveis e Decoração fica na avenida Getúlio Vargas, 743 – sala 4 – Parque São Judas Tadeu, em frente ao posto de gasolina BR Bandeira 2. Mais informações pelo telefone (16) 3415 -6961.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x