17 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Equipes do São Carlos estão em situações delicadas

Equipes do São Carlos estão em situações delicadas

22/09/2014 12h28 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Equipes do São Carlos estão em situações delicadas

As equipes do São Carlos que participam do Campeonato Paulista sub-20 e sub-17 estão em situações delicadas. O final de semana não foi favorável para ambas e para que sonhem com a classificação para a terceira fase terão que vencer os seus compromissos.

A princípio a situação mais complicada é a do sub-20 que foi a Cotia na tarde de sábado, 20 e enfrentou o São Paulo no CT Laudo Natel.

A equipe orientada pelo técnico Marcos Campagnollo não se apresentou bem e foi goleada por 4 a 0. Mirrai (2 gols), Gustavo e Luiz Araújo marcaram os gols. Além disso a equipe são-carlense teve jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos após a expulsão do volante Éberson.

Neste sábado, 27, o São Carlos volta a enfrentar o São Paulo, desta vez no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira a partir das 15h e para que sonhe com a classificação para a próxima fase, terá que vencer o Tricolor.

 

SUB-17

A situação do sub-17 também não é tranquila. Apesar de vencer o Jabaquara, sábado, 20, no estádio municipal Espanha, em Santos por 2 a 1 (de virada), acabou prejudicado pela vitória do Independente de Limeira, que superou o São Paulo, em Cotia, no CT Laudo Natel.

A partida abriu o segundo turno da segunda fase e a equipe comandada por Eugênio Cardinalli saiu em desvantagem, mas conseguiu a virada com gols de Diego e um gol contra do adversário. Assim a Águia chegou aos 6 pontos e segue com chances de classificação. Para buscar a classificação o São Carlos precisará vencer seus dois jogos restantes.

Na próxima rodada a Águia encara o São Paulo no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira (Zuzão).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x