Águia busca reabilitação na Copa Paulista
A derrota por 3 a 1 para o Velo Clube no meio de semana não abalou, mas acendeu o sinal de alerta para o técnico Guilherme Dalladea. Em 2011, esta foi o terceiro resultado negativo que São Carlos sofreu em seus domínios e custou a saída do G-4 do grupo 2 da Copa Paulista.
Por este motivo, um resultado positivo na noite deste sábado a meta é buscar a reabilitação. A partir das 19h30, enfrenta o Batatais no estádio municipal Dr. Osvaldo Scatena e um resultado positivo tornou-se fundamental para a equipe que busca classificação para a segunda fase da competição.
O técnico Guilherme Dalladéa promete novidade e deverá mudar o esquema de jogo, retornando ao 3-5-2. Contra o Velo Clube, o 4-4-2 não surtiu o efeito desejado. “Vamos jogar fora e estaremos um pouco mais fechados e cautelosos. O importante, inicialmente, é não tomar gol”, esclareceu o técnico.
Mudanças na equipe, ele não pretende fazer. Exceto por necessidade, como o retorno de Jé no meio campo, após ele cumprir suspensão automática contra o Velo. Neste jogo, Samir foi expulso e não enfrenta o Batatais. Em seu lugar deverá entrar Thiago Vianna. {jcomments on}