28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia não teme Velo e nem Batatais

Águia não teme Velo e nem Batatais

19/09/2011 16h32 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Águia não teme Velo e nem Batatais

Anderson Paim está pendurado e terá que ter cautela para não receber o terceiro cartão amareloÁguas passadas, não movem moinhos. Pelo menos assim pensa o técnico Guilherme Dalladea, referindo-se aos dois próximos adversários pela Copa Paulista. Pelo grupo 2, nesta quarta-feira, 21, , o São Carlos enfrenta o Velo Clube, em Rio Claro e no próximo domingo, o Batatais, no estádio Luisão.

Em uma história recente, na temporada 2011 para ser mais exato, a Águia não levou sorte com estas duas equipes.

No Campeonato Paulista da Série A-3, apesar do acesso conquistado para a A-2, o São Carlos levou um susto daqueles contra o Fantasma da Mogiana. Na verdade, dois sustos, ambos por 3 a 1.

Tanto no estádio Luisão, como no Osvaldo Scatena, duas derrotas para o Batatais, com a equipe jogando mal. Na Copa Paulista, novamente na cada do adversário, a Águia até que realizou uma boa apresentação, mas acabou perdendo novamente, agora por 2 a 0.

Contra o Velo Clube, no primeiro turno da Copa Paulista, no estádio Luisão, uma má apresentação e uma derrota por 3 a 1.

Garantindo não ser supersticioso, Guilherme encara os resultados como ‘normais’, consequências de um jogo de futebol. “Nos três jogos não tivemos um bom aproveitamento. Praticamos um futebol aquém do desejado e pagamos com a derrota”, afirmou.

Nesta semana, ele garante que tudo pode ser diferente. “Se jogarmos com determinação, com garra e termos atitude, poderemos vencer as duas partidas”, disse.

PREOCUPAÇÕES – A preocupação de Guilherme Dalladéa para o jogo contra o Velo Clube vai mais além. Cinco jogadores da Águia estão ‘pendurados’ com dois cartões amarelos. Os zagueiros João Victor e Alex, o lateral Anderson Paim, o volante Cássio e o atacante Marcelo Tevez. “Portanto, todo cuidado é pouco”, resumiu o técnico.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x