17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Bahia surpreende e faz 2 a 0 no Palmeiras

Bahia surpreende e faz 2 a 0 no Palmeiras

27/07/2012 02h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Bahia surpreende e faz 2 a 0 no Palmeiras

O Palmeiras encarou na noite desta quinta-feira, 26 o Bahia na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Brasileirão e o resultado final foi  a vitória do Bahia por 2 a 0.

O time de Felipão entrou em campo para confirmar a ascensão no Brasileirão e começou a partida atacando o Bahia. Aos quatro minutos, Obina serve João Vitor, que bate para boa defesa do arqueiro baiano Lomba.

Aos 11, dois lances agudos do Palmeiras. Henrique completa escanteio de cabeça e a bola passa raspando a trave, após desvio da zaga. Na cobrança do novo escanteio, Obina completa para o gol, porém o árbitro apita falta no goleiro Lomba e invalida o lance.

Com rápida troca de passes e boas triangulações entre Obina e Daniel Carvalho, o Verdão continuava dominando a partida. Aos 32, Obina recebe de Daniel Carvalho na cara do gol, mas arremata para fora. O Bahia tentava atacar, mas a equipe paulista era quem comandava o jogo.

O Palmeiras voltou para a etapa final com Maikon Leite no lugar de Daniel Carvalho, tentando tornar o time paulista mais ofensivo. Aos seis, outra substituição: Barcos entra na posição de João Vitor. Aos sete minutos, Márcio Araújo penetra e chuta para boa defesa de Lomba. Na sequência, Lomba salva novamente o Bahia.

Maikon Leite bate falta aos 17 e a bola sai tirando tinta do travessão baiano. O Bahia começou a se articular melhor a partir do vigésimo minuto e Souza, aos 24, abriu o placar na Arena Barueri, cobrando pênalti.

O gol desconcertou a equipe alviverde. Aos 35, Zé Roberto manda para o gol e Bruno faz excelente defesa, mas Souza pega o rebote e marca o segundo do Bahia.

No restante da partida, o Palmeiras tentou penetrar na defesa adversária de todas as maneiras, mas não consegue furar o bloqueio baiano. (futebolpaulista.com.br)

 

PALMEIRAS 0 X 2 BAHIA/BA

 

Gols: Souza aos 24 e aos 36 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ).

Local: Estádio Arena Barueri,

Cartão vermelho: Fahel.

 

Palmeiras

Bruno; Artur, Wellington, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Barcos) e Daniel Carvalho (Maycon Leite); Mazinho e Obina (Patrik).

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

Bahia

Marcelo Lomba; Gil (Diones), Danny  Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Kleberson (Magno) e Zé Roberto; Ciro (Lulinha) e Souza.

Técnico: Caio Junior.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x