28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Barba: “Agora é torcer para o São Carlos”

Barba: “Agora é torcer para o São Carlos”

17/11/2011 22h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba: “Agora é torcer para o São Carlos”

O prefeito Oswaldo Barba vistoriou, na manhã desta quinta-feira, 17, as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de São Carlos no estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

Barba, acompanhado dos secretários Jairo Salles (Obras) e Edson Ferraz (Esportes) e do presidente do São Carlos Futebol Clube, Julinho Bianchini, conferiu a instalação da arquibancada para 5 mil lugares, que já foi aprovada pela Federação Paulista de Futebol. Ver matéria completa no site da Prefeitura ou no link http://bit.ly/sZJ5QN.

“Nosso objetivo não era instalar essa arquibancada, mas sim iniciar a construção da definitivaem alvenaria. Noentanto, com o acesso do São Carlos para a série A2, não tivemos outra escolha, já que a Federação exige os 15 mil lugares”, destacou o prefeito. “Diante da exigência, garantimos que a arquibancada estaria pronta para a vistoria. O Luisão está credenciado para a A2, agora é torcer por um bom desempenho do São Carlos”, enfatizou o prefeito Oswaldo Barba.

Julinho Bianchim disse ao prefeito que está otimista com a montagem do time e que espera reunir um bom elenco para o próximo ano. “Nesta semana já devemos definir o nome do novo técnico”, comentou. O presidente do São Carlos disse ainda que novos patrocinadores estão interessados em apoiar o time.

INFRAESTRUTURA – O prefeito Oswaldo Barba também fez questão de vistoriar outros pontos do estádio que precisam receber manutenção. “Iremos providenciar a construção de um alambrado, melhorar a entrada no túnel da arbitragem e fazer a manutenção em locais que são necessários”, explicou o prefeito.

De acordo com o prefeito, a manutenção será feita em tempo hábil e o estádio estará pronto já para sediar a 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro e reúne,em São Carlos, o atual campeão do torneio, o Flamengo/RJ, o Aquidanauense/MS, o União São João de Araras/SP e o São Carlos.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x