27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasileiro do Barça quer ser vendido para PSG

Brasileiro do Barça quer ser vendido para PSG

11/01/2012 18h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brasileiro do Barça quer ser vendido para PSG

 

O Barcelona autorizou o lateral-esquerdo brasileiro Maxwell a negociar salários com o Paris St Germain, após o jogador ter dito que queria aceitar uma oferta do clube francês, disse o técnico Pep Guardiola nesta quarta-feira, 11.

“Maxwell veio até nós e disse que tinha uma oferta do PSG, e que gostaria de aceitar”, disse Guardiola sobre o jogador de 30 anos, que atualmente é reserva do Barça.

“Ele quer sair e se ele chegar a um acordo, o clube não vai atrapalhar o caminho dele”, acrescentou o treinador.

Maxwell, que já passou pelo Ajax, foi contratado pelo Barça da Inter de Milão no fim da temporada 2008/2009 e participou da conquista de 10 títulos com o clube catalão, incluindo dois campeonatos espanhóis e uma Liga dos Campeões.

O PSG, financiado por um grupo de investidores do Catar e que tem o ex-jogador brasileiro Leonardo como diretor esportivo, já gastou cerca de 85 milhões de euros em novos jogadores, quase metade disso para tirar o meia argentino Javier Pastore do Palermo.

O clube francês, que lidera o campeonato nacional, contratou o italiano Carlo Ancelotti como seu novo técnico no mês passado para substituir Antoine Kombouare.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x