27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Campeonato da Abasc vai começar

Campeonato da Abasc vai começar

18/01/2012 16h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Campeonato da Abasc vai começar

A Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc), convoca seus associados e simpatizantes do futebol para participarem e acompanharem os eventos esportivos que acontecem nos finais de semana no clube de campo, a fim de esquentarem as “turbinas” em preparação ao Campeonato Aberto que terá inicio no próximo dia 28 (sábado).

 

Para que o esporte abasqueano ganhe mais fôlego, José Fernando Bianchini – “Nandão”, assumiu como novo coordenador do departamento esportivo da Abasc, e o seu principal objetivo no momento é o de organizar o Campeonato Aberto de Futebol, tendo em mente promover ainda este ano os torneios Veterano, Máster, Campeonato 390, competições inter-clubes, além de outros eventos a serem disputados no mini-campo (futebol society).

No final deste mês (dia 28) deve começar mais um Interno Aberto de Futebol, com a participação de aproximadamente 10 times. Será um campeonato voltado inteiramente para o associado. As inscrições continuam abertas para atletas com idade a partir dos 16 anos na sede do clube de campo aos sábados à tarde e aos domingos pela manhã.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x