28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Código de Barra e AVR realizam bela partida

Código de Barra e AVR realizam bela partida

27/09/2012 16h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Código de Barra e AVR realizam bela partida

Foi realizado no último final de semana, dias 22 e 23, mais nove partidas referentes ao 14º Campeonato Interamigos de Futebol, no estádio Paulista, promovido pelo São Carlos Clube, onde as equipes do Código de Barra/Bello Bagno e AVR Engenharia se destacaram pelo bom futebol apresentado e, consequentemente, pelos resultados conquistados.

A rodada teve início sábado, na categoria novatos e em uma partida de cinco gols, a vitória sorriu para o Jumelas/Jabú Engenharia que bateu o Meninos Graal Rubi por 3 a 2.

No jogo das 14h30 pela categoria veteranos, a Remar Seguros/Liberty aproveita a bobeira da defensiva da Posto Bremen/Universo Bebê e não perdoa, aplicando uma goleada de 5 a 1.

No último jogo do dia, às 16h a Sicredi entrou em campo determinada e venceu a boa equipe Graal Rubi pelo placar de 2 a 0.

No domingo, 23, logo às 8h, uma goleada para começar o dia esportivo no São Carlos Clube, com a Fox Automação aplicando 5 a 1 na Farmácia Alexandrina que foi a campo desfalcada.

Em uma partida bem disputada durante os 90 minutos, a AVR Engenharia encontrou dificuldades, mas superou a a Javep Chevrolet por 1 a 0.

Às 11h o Dynamo/Tico Despachante não se apresentou bem e mal posicionado em campo, foi goleado pelo Diag. Cardiovascular/Marins Engenharia por 4 a 0.

Na categoria novatos, o Celtics/Yazigi encontrou pela frente a Desportiva Purunga que, com um futebol mais sólido e envolvente, soube aproveitar as oportunidades e sair vencedor por 2 a 1..

Às 14h30, o Código de Barra/Bello Bagno e Capivarense/Broa Day Use fizeram a partida mais disputada da rodada e ao final dos 90 minutos, um justo empate em 2 a 2.

No último jogo da rodada, às 16h, a Predial Center e Urubu / Red Back proporcionaram um belo espetáculo que terminou sem vencedor. Mais quatro gols e outro empate em 2 a 2.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x