20 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Contra o Flu, Palmeiras quer acabar com crise

Contra o Flu, Palmeiras quer acabar com crise

15/10/2011 19h40 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Contra o Flu, Palmeiras quer acabar com crise

Após reencontrar o gol, Maikon Leite  aposta na reação verdeVindo de um empate contra o Flamengo por 1 a 1, o Palmeiras busca uma vitória para sair da crise em que se encontra na partida contra o Fluminense, que com três gols de Fred, bateu o Coritiba na última jornada. Válido pela 30ª rodada do Brasileirão da Série A, o jogo será neste domingo, 16, às 16h, no estádio do Canindé, em São Paulo.

No último jogo contra o Flamengo, Maikon Leite foi o autor do gol de empate da equipe. Apesar disso, seu lugar não está garantido no time titular do Palmeiras. O atacante comentou essa situação e espera ser mantido na partida frente ao Fluminense. “Se tiver que começar no banco, também não tem problema. O Palmeiras tem um grupo muito bom e todos são companheiros. É claro que o pensamento sempre é de jogar, mas mesmo que eu tenha chance durante os jogos, vou procurar entrar com a mesma determinação e comprometimento”, explicou.

Para esse embate, o auxiliar Murtosa irá substituir o técnico Luiz Felipe Scolari no comando da equipe, que viajou para Portugal por conta de um compromisso. Ele terá o desfalque do homem das bolas paradas do time, Marcos Assunção, com uma lesão na clavícula. Em seu lugar, entra Márcio Araújo.

Além dele, Cicinho está fora por suspensão. Kleber, afastado pela diretoria não foi nem relacionado. Para finalizar, Marcos é dúvida e João Vitor ainda não está recuperado de contusão no joelho. Valdívia, retornando da seleção chilena, tem muitas chances de ser titular.

No Fluminense, as expectativas de conquistar o título do Brasileirão seguem mais vivas do que nunca. Por isso, o treinador Abel Braga não pensa em outro resultado a não ser uma vitória. “Vai ser um jogo complicado, mas vamos para cima do Palmeiras. De maneira alguma vamos jogar para empatar. Um ponto não me interessa. Será um jogo aberto”, garantiu.

No confronto, o técnico não contará com o volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu provável substituto será Valencia. Digão, que sentiu dores na coxa na partida contra o Coritiba, também é dúvida. A boa notícia fica pela volta do zagueiro Leandro Euzébio e do meia Souza, que cumpriram suspensão. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Ernesto Rodrigues/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x