13 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Davis: Brasil faz 2 a 1 na Rússia

Davis: Brasil faz 2 a 1 na Rússia

17/09/2011 15h38 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Davis: Brasil faz 2 a 1 na Rússia

Marcelo Melo (e) e Bruno Soares: Brasil fez 2 a 1 na Rússia e está próximo do retorno ao Grupo MundialO Brasil virou a série e fez 2 a 1 na Rússia na repescagem da Copa Davis. Na manhã deste sábado, Marcelo Melo e Bruno Soares derrotaram Igor Kunytsin e Dmitry Tursunov por 3 a 0, parciais de 6/4, 7/5 e 6/2.

No primeiro e no segundo sets, um jogo bem disputado, com os brasileiros levando pequena vantagem em cima dos russos. No terceiro set, no entanto, Marcelo e Bruno se valeram do ótimo momento para crescer em quadra. Avassaladores, chegaram a fazer 5/1, mas ainda perderam um game antes de finalizar o set em 6/2, e o jogo em 3 sets a 0.

“Acho que os pontos importantes foram no final do primeiro e do segundo set”, afirmou Marcelo Melo. “A gente conseguiu ir bem na devolução. No saque também, sacamos muito bem, e foi um bom jogo”, explicou. “Acho que a gente conseguiu ser mais agressivo que eles. Nossa agressividade prevaleceu ali no segundo set pra conseguir a quebra”, disse Bruno Soares.

Agora, o Brasil faz 2 a 1 no confronto e precisa de apenas uma vitória para garantir o retorno ao Grupo Mundial da Copa Davis. Neste domingo, Thomaz Bellucci enfrentará Mikhail Youzhny, enquanto que Ricardo Mello pega Igor Andreev. A rodada começa às 7h

Foto: Misha Japaridze/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x