Diretor se irrita com atletas por camisas de Messi
Dois jogadores do Bayer Leverkusen terão de leiloar para caridade as camisas do Barcelona que trocaram com Lionel Messi na derrota por3 a1 do time alemão, nesta terça-feira, 14, pela Liga dos Campeões. O diretor esportivo Rudi Voeller disse que seu time estava muito empolgado em busca do souvenir.
O lateral-esquerdo Michal Kadlec, que marcou o único gol da equipe na derrota sofrida na partida de ida das oitavas de final, procurou o jogador argentino durante o intervalo, mas foi ultrapassado pelo colega Manuel Friedrich.
Kadlec conseguiu a camisa de Messi no final da partida, causando a irritação de Voeller.
Messi, melhor jogador de futebol do mundo, está em outra temporada espetacular, e marcou o terceiro gol do Barça na terça-feira. Ele fez 25 gols nas últimas 24 partidas da Liga dos Campeões defendendo os atuais campeões.
“Eu posso garantir que estes dois jogadores vão leiloar as camisas para uma boa causa”, disse Voeller para o jornal Bild, na quinta-feira.
“O que eles fizeram foi demais para uma boa causa. Eu ainda não falei com eles, mas vou falar”, disse o ex-atacante campeão da Copa de 1990.
O Leverkusen tem poucas chances de avançar para as quartas de final, precisando reverter a desvantagem fora de casa no segundo jogo, no dia 7 de março.