3 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Dois talentos se despedem de São Carlos

Dois talentos se despedem de São Carlos

24/12/2012 14h08 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dois talentos se despedem de São Carlos

Uma mistura de felicidade e de tristeza. Assim foi a entrevista com a atacante Raffaela (1m90) e a líbero Brunna Shigueno (1m70). Ambas são de Franca, mas em 2012 estiveram em São Carlos, defendendo a equipe infanto-juvenil de vôlei Objetivo/NSF/Bandeirantes e conquistaram diversos resultados significativos e uma campanha que colocou a modalidade como a quarta força no Estado em 2012.

A partir de 2013 ambas passam a ser juvenis. Elas ainda estão com o futuro indefinido, mas com talento suficiente para integrar qualquer equipe no país. “Hoje tem seis equipes interessadas nelas”, antecipa a técnica Bethânia Mello.

 

FELICIDADE E TRISTEZA – Em uma entrevista exclusiva ao jornal Primeira Página, Raffa e Brunna não conseguiram conter a emoção. Durante as perguntas e respostas, os olhos de ambas brilharam além do normal e as vozes, muitas vezes embargadas por uma sincera emoção.

“Conheço a Brunna já faz seis anos. Nos conhecemos aos 12 anos”, lembra Raffa. “Estamos com a Bethânia há quatro”, emenda Brunna. Ambas sabem que os laços agora vão ficar um pouco mais distantes.

Brunna e Raffa, agora com 18 anos vão seguir a trajetória no vôlei. Não sabem ao certo, ainda, que time estarão defendendo em 2013. Mas não esquecem o significado de 2012.

“Foi muito mais do que eu esperava. Fiz em São Carlos o melhor ano da minha vida no vôlei. Fomos até semifinalista no Paulista”, lembra Brunna, que integrou a seleção brasileira infanto. “Adquirimos muito mais experiência e fomos acolhidas como filhas em São Carlos”, diz, emocionada, Raffa.

 

BALA NA AGULHA – Experiente, Bethânia Mello mostra emoção, mas ao mesmo tempo se contém. Mas não economiza palavras ao mostrar as qualidades de sua dupla de atletas. Ela revelou a campeã olímpica Camila Brait para a seleção brasileira.

“A Raffa e a Brunna tem muito talento e muita qualidade. São atletas que estarão em poucos anos, disputando a Superliga e tem condições tranquilias de buscar a seleção brasileira. São meninas dedicadas e focadas no futuro profissional. Após que ambas tem bala na agulha e vão brilhar no vôlei feminino”, disse.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x