7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Dynamo, no desespero, se garante na final

Dynamo, no desespero, se garante na final

26/12/2012 16h04 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dynamo, no desespero, se garante na final

Um teste cardíaco. Assim foi a semifinal do 35º Campeonato Interno de Futebol, realizado na tarde de sábado, 22, no São Carlos Country Club.

Foram dois jogos para ficar marcado neste final de ano esportivo no clube. No mais emocionante, o Dynamo, equipe com melhor campanha na fase de classificação, garantiu a vaga na decisão somente aos 47 minutos da etapa final, com um gol salvador de Everton.

O jogo contra o Academia Force/MRC foi recheado de emoção. No primeiro tempo, necessitando da vitória, a equipe partiu para o ataque e dominou o Dynamo, tendo inclusive a chance de ‘matar’ o jogo no primeiro tempo, quando seus jogadores perderam chances incríveis. Dabrega aos 24 minutos, colocou a equipe em vantagem.

Na etapa final, o Dynamo precisando pelo menos de um gol para garantir a vaga lançou-se ao ataque, mas de forma desordenada.

Sem muita técnica, os atletas foram na base da superação e o gol da vaga veio somente aos 47 minutos, em uma falha da zaga da Force/MRC.

 

Goleada – No outro jogo da semifinal, o Rei das Massas precisava de um empate para ir a final. Mas a equipe “esqueceu” de jogar bola e de forma impiedosa foi surpreendida pelo Supermercado Sensação que goleado por 7 a 3, em tarde inspirada de Diovane, autor de quatro gols.

 

Finais – A decisão do Interno acontece no próximo sábado, 29, a partir das 14h45. A disputa do 3º lugar será entre Academia Force/MRC x Rei das Massas e na sequência, a final entre Dynamo x Supermercado Sensação.

 

Rei das Massas 3 x 7 Supermercado Sensação

 

Rei das Massas: Gallo; Alexandre, André, Bruno e Cadú; Charles, Ettore, Ednaldo e Luís Gustavo; Lucas e Odemilson. Jogaram ainda Senise, Guilherme e Rodrigo. Gols: Lucas (2) e Charles.

Supermercado Sensação: Wellinton; André, China, Vitor e Lucas; Maycon, Juninho, Rodrigo e Diovane; Denis e Marcelo. Jogaram ainda Pité e Luerci. Gols: Maycon (2), Diovane (4) e Juninho.

 

Árbitro: Paulo C. Moraes.

Assistentes: João C. Oliveira e Ailton Moreira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x