16 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Elton destaca que clube merece o título do Paulistão

Elton destaca que clube merece o título do Paulistão

26/04/2017 10h44 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Elton destaca que clube merece o título do Paulistão

Após a classificação para final do Campeonato Paulista, os atletas da Ponte Preta retornaram ontem (25) aos treinamentos. A semana promete ser intensa para a preparação à final da competição, e o foco, aliado a concentração dos atletas, será total. 

Para o meia Elton, o trabalho tem sido bem feito e a Ponte merece estar nessa grande decisão. “A expectativa está boa, porque a Ponte está jogando bem, convencendo e tendo vitórias contra grandes equipes, que eram favoritas ao título. E nós entramos no campeonato desacreditados, sendo cobrados por resultados, pois estávamos ganhando, mas não convencendo. E agora estamos na final, felizes, mas já nessa terça é concentração total, porque queremos entrar para a história da Ponte, que merece ganhar esse título, assim como sua torcida. Vamos entrar com tudo para sermos campeões”, afirma.

O volante usa exemplos das outras fases do Paulistão, como referência para o trabalho nessa final. “O que está sendo importante para a nossa equipe é saber jogar. Não é só um jogo, mas sim dois. O primeiro aqui dentro da nossa casa, precisamos fazer o resultado, assim como fizemos contra o Santos. Mesmo com apenas 1 a 0, fomos para São Paulo, foi difícil, mas classificamos nos pênaltis. Contra o Palmeiras foi um pouco diferente. Ganhamos de 3 a 0 e na casa do adversário eles vieram com tudo, mas soubemos sofrer, marcar e saímos com a classificação par a final. Agora não pode ser diferente. Não é só o primeiro jogo. Seria bom não tomar gol, 1 a 0 é goleada, porque lá é pressão também, mas esse grupo merece ser campeão”, ressalta.

O próprio jogador já balançou as redes do Corinthians, em Campinas, no Campeonato Brasileiro de 2015. “Aí seria bom demais e o coração explode. Tenho boas lembranças contra o Corinthians. Sempre atuei bem e já marquei um gol de cabeça. Está na hora de marcar novamente. Estou sentindo a falta, fiquei um tempo machucado, retornei, tive uma sequência e as bolas estão passando perto. Espero que eu possa marcar de novo contra o Corinthians e dar esse caneco para a Ponte, porque está merecendo”, completa.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x