Em jogo de 4 penais, Águia leva virada
Tudo levava crer que o tabu seria mantido na Arena Fonte e o São Carlos conseguiria mais uma vitória na Série A-2 do Campeonato Paulista nesta tarde de sábado de Carnaval, em Araraquara. O fato inusitado é que quatro gols saíram mediante cobrança de penalidades máximas.
Chegou a abrir 2 a 0 (gols de Igor e Leandro Miranda), ambos de pênalti e tinha a partida sob controle frente a Ferroviária.
Mas de forma surpreendente, o time de Araraquara lançou-se ao ataque e de forma surpreendente conseguiu a virada, chegando aos 3 a 2, Ricardo Carvalho (duas vezes) e Ricardinho, fizeram os gols da virada.
O resultado complica a vida do São Carlos na A-2, que permaneceu com 8 pontos positivos, enquanto que a Ferroviária chegou a 10.
O time comandado por Felício Cunha fica próximo da zona do rebaixamento, enquanto que a Ferroviária ganha fôlego.
O próximo compromisso do São Carlos será na quarta-feira, 22, quando recebe o Monte Azul, a partir das 19h, no estádio Luisão e precisa vencer para buscar a reabilitação e conseguir uma ‘injeção de ânimo’ no campeonato.
Ferroviária 3 x 2 São Carlos
Ferroviária
Everton; Lucas Silva, Wanderson, Rafael Dias e Willian (Daniel); Júlio César (Bruno Donizete), Felipe Blau e Tata; Wellington Amorim (Ricardinho), Fabrício Carvalho e Jobinho.
Técnico: Ito Roque
São Carlos
Ronaldo; Erick, João Victor, Thiago Vianna e Branco; Jé, Galhardo, Ivan Paraná (Maicon) e Leandro Miranda; Jackson (Flávio) e Igor (Raphael).
Técnico: Felício Cunha.
Gols: Igor (pênalti) aos 42 minutos do primeiro tempo; Leandro Miranda (pênalti) aos 16 minutos, Fabricio Carvalho (pênalti) aos 24 e aos 32 e Ricardinho (pênalti) aos 39 minutos.
Árbitro: Robério Pereira Alves.
Renda: R$ 13.010 mil
Público: 1.027 pagantes
Local: Arena Fonte
só uma palavra
vergonha
fora Felicio
porcaria de time