30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Escolinha de Esportes abre inscrições

Escolinha de Esportes abre inscrições

03/02/2012 12h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Escolinha de Esportes abre inscrições

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), abre a partir de segunda-feira (6), as inscrições para as aulas do programa Escolinha de Esportes nas modalidades de judô, tai-chi-chuan, kung fu, atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei e atividade física orientada Soaf (Serviço de Orientação à Atividade Física).

O programa vai atender crianças e jovens com idade entre 7 e 15 anos. As inscrições poderão ser feitas  diretamente com os professores/técnicos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos locais onde acontecerão as atividades: ginásio de Esportes Hugo Dornfeld (Zuzão) na Vila São José; ginásio de Esportes José Eduardo Gregoracci, no Santa Felícia; ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, na Vila Alpes; Parque do Kartódromo, na Nova Santa Paula; Centro Esportivo e de Lazer Veraldo Sbampato (Bicão), na Vila Carmem; estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) e Sesi.

Para a inscrição a criança ou jovem deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis, apresentar atestado médico recente no ato da inscrição, preencher uma ficha e aguardar contato da Secretaria de Esportes.

Na última segunda-feira (30) houve uma reunião na Smel comandada pelo chefe de Divisão de Esportes de Rendimento, professor Carlos Eduardo Pandolfelli, envolvendo os professores/técnicos para definir o cronograma de inscrições e atividades.

No site da Prefeitura de São Carlos, www.saocarlos.sp.gov.br, há um quadro com horários e locais das atividades.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x