27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Gabrielle Sepe representa São Carlos no 1º Open Internacional Foz do Iguaçu

Gabrielle Sepe representa São Carlos no 1º Open Internacional Foz do Iguaçu

12/04/2017 08h19 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Gabrielle Sepe representa São Carlos no 1º Open Internacional Foz do Iguaçu

A atleta Gabrielle Sepe, da Academia Wada de Karatê, disputou no último sábado (9), pelas categorias sênior e sub-21, em Foz do Iguaçu (PR), o 1º Open Internacional de Karatê. O evento foi realizado em parceria entre a Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e a IKGA Brasil.

O evento contou com a participação de atletas de 15 diferentes estados, além de atletas da Seleção Brasileira e da Seleção Paraguaia. No Ginásio de Esportes “Ronaldo Schmidel”, a atleta de São Carlos conquistou o vice-campeonato nas duas categorias, e com isso ganhou pontos para o ranking nacional, uma vez que o evento faz parte do calendário nacional da CBK.

“Vou continuar com meu ritmo de treinamento para o campeonato paulista e para a disputa do 5th International Karate Open Arnold Classic  South America”, disse Gabrielle Sepe.

O 5th International Karate Open Arnold Classic South America, evento idealizado pelo astro norte-americano Arnold Schwarzenegger, e que também faz parte de calendário da CBK, será realizado nos próximos dias 21, 22 e 23 de abril em São Paulo.

A atleta são-carlense que já disputou esse open três vezes e conquistou quarto, terceiro e segundo lugares, vai agora em busca do título. Por ser um open internacional, único nas Américas, já estão confirmadas presenças de atletas dos mais diversos países do mundo, além de atletas da Seleção Brasileira de Karate e terá transmissão ao vivo, e cobertura do programa Esporte Espetacular da Rede Globo. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x