17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Galo derrota o São Paulo no Independência

Galo derrota o São Paulo no Independência

13/09/2012 03h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Galo derrota o São Paulo no Independência

Para se aproximar do G4 do Brasileirão, o São Paulo foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético/MG nesta quarta-feira, 12, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

 

O resultado leva o Galo aos 51 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. Com 36, o Tricolor se afasta do G4.

Os minutos iniciais viram o Galo se arriscar ao ataque e buscar a pressão contra a meta de Rogério Ceni. Aos cinco minutos, Marcos Rocha fez o lançamento para Bernardo, com o goleiro do Tricolor chegando na hora para evitar a conclusão.

Guilherme arriscou o chute cruzado aos dez minutos e a bola passou em frente ao gol são-paulino. Aos 11, Leandro aproveitou sobra de disputa de bola entre Bernard e Rafael Tolói para tentar o gol e mandar para fora. Pouco depois, foi a vez de Guilherme cruzar e Leonardo ir para a conclusão, sendo interrompido por Rogério Ceni.

Ronaldinho Gaúcho tentou de falta e Rogério Ceni pulou para a defesa. O São Paulo acabou ficando com um jogador a menos quando Douglas tentou dar um  carrinho em Leandro Donizete e cometeu falta no lance. Aos 38 Bernard tentou o chute e forçou o goleiro do Tricolor a trabalhar novamente para evitar o gol.

Aos 40, Guilherme faz o cruzamento para Ronaldinho Gaúcho, que acaba errando na hora de bater para o gol. A partida era disputada, mas as chances de finalização eram poucas e o Atlético procurava mais o ataque.

Osvaldo tentou cruzar para a área no começo do segundo tempo e Pierre conseguiu o corte. O Galo respondeu com Ronaldinho Gaúcho, que mandou a bola com perigo, à esquerda do gol de Rogério Ceni. Depois, Bernard tentou completar escanteio, sem sucesso.

Ronaldinho Gaúcho bateu falta, Réver subiu e mandou a bola pela linha de fundo. Aos 13, foi a vez de Leandro Donizete chutar e Rogério Ceni fazer a defesa.

O Galo abriu o placar aos 17. Bernard e Neto Berola fizeram a jogada, com o cruzamento sendo completado por Leonardo Silva, que usou a cabeça para marcar o gol do Atlético.

O Atlético seguia pressionando e Neto Berola acertou o travessão de Rogério Ceni. Leonardo, aos 40, tentou o chute de fora da área e levou perigo para a meta adversária. Depois, foi a vez de Marcos Rocha, que parou na defesa do goleiro do São Paulo.

O São Paulo joga contra a Portuguesa na próxima rodada. O Atlético/MG tem pela frente o Náutico. (futebolpaulista.com.br)

 

ATLÉTICO 1 X 0 SÃO PAULO

 

GOL: Leonardo aos 16 minutos do seguindo tempo.

ÁRBITRO: Sandro Meira Ricci (PE)

LOCAL: Independência.

RENDA: R$ 587.165,00.

PÚBLICO: 18.025 pagantes,

CARTÃO VERMELHO: Douglas

 

ATLÉTICO/MG

Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, e Guilherme (Neto Berola); Bernard (Escudero) e Leonardo (Richarlyson).

TÉCNICO: Cuca.

 

SÃO PAULO

Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Bruno Cortez e Rafael Toloi; Casemiro (Ademilson), Wellington (Paulo Assunção), Maicon (Edson Silva) e Jadson; Lucas e Osvaldo.

TÉCNICO: Ney Franco

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x